Adam Lambert Revela a Revista WHO da Austrália a “Trilha Sonora da sua Vida”…

A Revista WHO da Austrália também realizou uma entrevista com Adam Lambert enquanto ele estava no país divulgando seu álbum “Trespassing” recentemente. Veja aqui o scan deste artigo, e a seguir confira a tradução:

Trilha Sonora da minha Vida…

O vice-campeão do American Idol de 2009 e roqueiro eletro-pop, o qual lançou seu segundo álbum, “Trespassing”, fala sobre as músicas que o tem influenciado.

A primeira música que fiquei obcecado:
“Vogue” da Madonna foi muito marcante para mim. Eu amei o quanto ela estava provocante, sincera e controversa. Eu achei aquilo fabuloso.

Meu karaokê vai para a música:
“Tell Me Something Good” de Rufus e Chaka Khan. Por um tempo, eu amei karaokê. Na verdade me fez superar um pouco do medo que eu tinha do palco quando eu tinha 23, 24 anos.

Meu desejo oculto:
Na verdade, são algumas músicas da Celine Dion. Eu tenho um grande respeito pelos vocais dela. “I Surrend” é super melodramática e talvez um pouco comum para alguns padrões, mas para o ponto de vista de um cantor, os vocais são insanos.

A música que me fez querer ser uma estrela:
Eu não achei que eu iria estar na indústria fonográfica antes disso – eu era mais do teatro musical – mas eu lembro de ter escutado “Beat It” de Michael Jackson na minha sala com um microfone que era uma “tocha”.

A música que melhor me representa como artista:
O título do meu novo álbum, “Trespassing”, é realmente uma declaração de missão ousada que resume o que eu estou querendo ser – sendo a própria pessoa e sem fazer nenhum pedido de desculpas por isso. Ser corajoso e confiante e ter orgulho. E ser capaz de olhar no espelho e aceitar as coisas sobre você que são falhas e que precisam ser trabalhadas.

Fontes: AleksandraKv/Adamtopia e @kathryn17

Tradução: Kátia Emmanuelle

Compartilhar
Share

2 Comments

  1. :O
    I Like ‘Vogue’.. <3

    1
  2. Madonna *o* heheheh’ Meu Perfeito Lambert ?

    2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *