-
30ago2012
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 1
Entrevista para a Rádio Take 40, Sydney (Austrália) – 25/08
A Rádio Take 40 também entrevistou Adam Lambert na semana passada. No último dia 22, Adam fez um “Show Íntimo & Exclusivo” no Take 40 Live Lounge, conforme publicamos aqui e aqui. Confira partes da entrevista:
Adam fala sobre o Show no Take 40 Live Lounge, retorno à Austrália, quem poderia fazer um cover de “Never Close Our Eyes”…
Pergunta: Você fez um show fantástico em Sydney, como se sentiu? E como é ter fãs a pagar quase US$ 5 mil dólares para assistir ao show monumental?
Adam: Foi isso que pagaram? Minha nossa! É muito dinheiro. É bom ter pessoas que me querem ver a esse ponto. Não o tinha considerado monumental, achei que foi intimista, casual, um ambiente de um encontro. Em relação ao show monumental é outra coisa, não é isto. Foi divertido, passamos um bom momento, a música estava viva. Foi bom ver caras familiares, já não vinha aqui há uns dois anos, por isso foi bom. Foi uma noite divertida. Por 5 mil dólares? Isso é muito dinheiro.Pergunta: Quando espera voltar?
Adam: Vou voltar em Outubro para fazer um show completo, vai ser um show mais completo do que o que fizemos na outra noite. Eventualmente, vou planejar um turnê, mas ainda não sei quando.Pergunta: Quem é que gostava de ouvir a fazer um cover de “Never Close Our Eyes”?
Adam: Devem ouvir o Bruno, penso que está na Internet, ele escreveu-a, ele é magnífico, um cantor e compositor fantástico. Não sei, quem mais iria arrasar? Não sei… Seria interessante ouvir uma mulher a fazê-lo. Não tenho a certeza. Talvez a Rihanna. Penso que ela iria pegar nela e torná-la sua.
Pergunta: Pode imitar a Rihanna fazendo você?
Adam: Acho que teria de haver algo como “ay, ay”… Teríamos de por uma espécie de canto elétrico do reggaeton de Barbados nela.Adam: Eu sou, provavelmente, estranho, em geral. E é outra coisa sobre isso, viver a “vida” que pensamos que é. Eu pensei “oh, legal, vou entrar neste grande grupo”, sou como o totó que quer entrar no grupo dos populares, que quer se sentar na sua mesa ao almoço. Não é assim. Conheci famosos antes da fama, não vou nomear nomes, agia de forma muito emocional, “Olá, prazer em te conhecer, sou um grande fã”, e eles ficavam tipo “legal, meu, vou para ali”, não se importando. É sempre uma bofetada na cara. Mas é bom, é humilde. Me mantém com os pés no chão.
Adam dá alguns conselhos amorosos…
Pergunta: O meu parceiro está lendo “50 Shades Of Grey”, devo ficar preocupado ou entusiasmado?
Adam:Acho que se pode tirar muitas ideias desse livro. Ainda não o li. Tenho a certeza que é provocante e inspirador. Pode tirar notas, posições, apoios. Há, provavelmente, muita criatividade vinda daí no quarto, diria que sim.Pergunta: Pode se encontrar o teu verdadeiro amor na pista de dança?
Adam: Sim, pode. Não sabia se era possível ou adequado, mas eu conheci o meu atual namorado numa boate.Pergunta: Fazer uma pausa é sempre uma boa ideia?
Adam: Tenho a certeza que é. Quer dizer, se as coisas não fluem corretamente. Se você e o teu parceiro não andam muito bem ou não sentem nenhuma faísca, talvez uma pausa seja o ideal. Não sempre, mas de certeza que pode ajudar.Pergunta: É sempre bom mencionar o teu ex ao teu parceiro?
Adam: Depende da conversa. Anteriormente já falei de namorados passados. Tento ser sensível a isso, óbvio… Penso que está a tentar fazer com que a tua relação atual funcione e a mencionar experiências passadas, está apenas a fazer conversa.Pergunta: Eu estava bêbado e beijei o namorado do meu melhor amigo, devemos manter segredo?
Adam: Oh meu Deus! Não sou apropriado para responder a essa pergunta. Não sei. Depende da situação. Tenho muitos amigos que estão numa relação saudavelmente séria e são muito fiéis. Tenho amigos que se isolaram. Tenho amigos que têm uma relação fora da relação atual. E não sou eu que vou julgar. Não sei. Penso em cada um deles. Você tem de viver com isso de qualquer forma. Tem de viver com a culpa e nem sempre é bom, não é verdade?Pergunta: A melhor forma de lidar com uma separação é esquecer ou procurar vingança?
Adam: Eu acho que deve esquecer. Acho a vingança uma criancice.Pergunta: As relações à longa distância podem resultar?
Adam: Depende. Se você tiver uma base forte. Se passaram muito tempo juntos no início da sua relação e construíram algo, se chegar a uma altura em que terão de viver longe um do outro, é possível, penso eu. Mas começar do zero uma relação à longa distância, provavelmente não irá resultar.
E aqui confira algumas fotos da entrevista.
Fontes: Adam Lambert TV, gelly14/Adamtopia, shev66/Adamtopia, wal/Adamtopia, Adamholic, Take 40 e Examiner
Tradução: Kady Freilitz
Que lindinhooooooooooooooooooooooooooooooooo dando conselhos amorosos …