Adam Lambert fala sobre o Idol, Olimpíadas e Tatuagens ao NewsComAu

Confira a seguir a entrevista que Adam Lambert concedeu ao NewsComAu (News Online from Australia and the World) enquanto estava na Austrália no mês de Agosto divulgando seu álbum “Trespassing”:

Faz apenas três anos desde que o popstar Adam Lambert foi lançado no cenário mundial pelo American Idol, mas ele está cogitado como um dos favoritos para retornar ao programa como um jurado.

Lambert disse que estava confiante de que poderia conciliar as exigências de sua própria carreira e ajudar a orientar aspirantes a estrelas da música pop através do programa.

A estrela de Trespassing que está na Austrália para promover o álbum iria se juntar à Mariah Carey e a Nicki Minaj no painel de jurados renovado para a próxima temporada.

“Eu ainda estou à espera da luz verde, eu ainda estou sendo considerado, tanto quanto eu sei, e foi realmente adorável falar com eles”, disse ele.

O artista de 30 anos desembarcou para alguns shows altamente cobiçados no ano passado, incluindo seguir os passos de Freddie Mercury nos mais recentes shows da banda Queen na Europa.

O mais novo cantor platinado atribui sua nacionalidade a princesa do pop Jessie J ter roubado as atenções quando a banda tocou “We Will Rock You” na cerimônia de encerramento dos Jogos Olímpicos em Londres com ela.

”Eu amo Jessie J mas eu acho que teria sido divertido. A questão era que eu não poderia fazer isso porque eu não sou um cidadão britânico”, disse ele.

Lambert está ostentando outra nova adição à sua imagem extravagante – uma tatuagem em seu antebraço esquerdo que diz: “Musica Delenit Bestiam Feram” que se traduz como: “A música acalma a fera”.

Ele considera arte no corpo como um ”scrapbook para adultos”, mas acredita que as pessoas mais jovens devem esperar até entrar na agulha.

”Eu acho que é uma forma muito legal para marcar momentos e eventos em que você é mais velho e saber que colocar algo em seu corpo é algo que você vai ter de conviver com isso”, disse ele.

”É como um carimbo no seu passaporte.”

Fontes: NewsComAu, Adamholic e MJSBigBLog

Tradução: Kátia Emmanuelle

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *