-
13ago2012
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 0
Rádio Tokyo FM Entrevista Adam Lambert, Tóquio -11/08
No último sábado (11), Adam marcou presença nos estúdios da Rádio Tokyo FM para uma entrevista e também cantar duas de suas músicas, “Trespassing” e “Never Close Our Eyes”, conforme postamos aqui. Confira como foi a entrevista:
Adam começa por dizer que está muito contente por voltar ao Japão. É a sua terceira vez em terras japonesas. Adam gosta do aspecto visual que existe no país, “há um certo gosto e classe”.
Da última vez gostou muito de andar pela zona das lojas, adorou ver os jovens com estilo às compras, o que o inspirou, “há uma energia muito engraçada nisso, na forma de se vestir e se enfeitarem”. Ele espera poder ir às compras novamente e com mais tempo.
O locutor o parabeniza pelo sucesso de “Trespassing”. Pergunta-lhe qual é a química que precisa de ter para trabalhar com alguns dos colaboradores, como Bruno Mars, Nile Rodgers… Adam diz que iam para estúdio e em vez de se esforçarem muito para tentar ter alguma ideia iam para lá de mente aberta e esperando que alguma coisa surgisse. Na faixa “Shady” ele e os restantes compositores se divertiram muito e ele e o Pharrel sentaram-se a falar sobre a vida e sobre se sentirem deslocados e “a letra surgiu muito depressa”. São estes tipos de músicas as “mais autênticas”.
O locutor diz que Adam é, sem dúvida, um grande cantor, mas que neste álbum provou também ser um grande compositor. A diferença entre este e “For Your Entertainment” é que o primeiro, depois de ter saído de uma competição, o que era pretendido era mostrar aquilo que ele conseguia fazer, “era exibicionista, olha aqui está a minha nota mais alta”, neste tem mais a ver com “a letra, contar uma história e groove e energia”. “Sinto que é mais musical. É, também, mais rítmico, alguns grooves são mais complexos que os do último álbum.”
Adam canta “Trespassing”. Falam da música que acabou de tocar. O locutor refere a seguinte parte da letra: “I don’t need no sympathy (não preciso que tenham pena) / I won’t cry and whine (Não irei chorar ou me queixar) / Life’s my light and liberty (A vida é a minha luz e liberdade) / And I shine when I wanna shine (E eu brilho quando quero brilhar)”. E Adam diz: “Esta parte da letra em particular diz: “eu não vou sentir pena de mim, não quero que ninguém sinta pena de mim. Quando tenho algo difícil na minha vida, vou lidar com ela e manter-me orgulhoso e confiante, seguir em frente e fazer o que quero. Porque o que me dá energia para viver a vida é vivê-la.”
Falam agora do Queen e que o Freddie Mercury foi um grande vocalista e compositor e sente-se muito honrado por lhe terem pedido a ele para ter feito aqueles shows, adorou a experiência. Sentiu-se muito bem, e Roger e Brian foram muito simpáticos com ele. O locutorvistador diz que isto demonstra que ele é um tipo carismático.
Segue-se “Never Close Our Eyes”, mais uma vez apresentada por Adam.
Esta foi a primeira entrevista desde a noite anterior, ou seja, desde que chegou. O Summer Sonic, onde Adam irá atuar deverá ser mais um grande show sem surpresas mas onde irão se divertir muito. A sua banda é fantástica e ele diverte-se muito tocando com eles
O locutor lhe deseja uma boa estadia no Japão e um bom show no Summer Sonic. Despedem-se e o locutor diz se quer dizer mais alguma coisa. E Adam diz: “Vocês são o máximo. Adoro os Glamberts japoneses”.
Fonte: 4Msrmyn/Adamtopia
Tradução: Kady Freilitz
Nenhum Comentário