-
19jul2012
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 0
Adam Lambert finalmente está se habituando com a “Estranha & Surreal” vida… de um astro
Confira o que Adam Lambert conversou em recente entrevista com a ABC News Radio:
Como finalista do American Idol, bem como uma celebridade gay, Adam Lambert está, provavelmente, mais sob sob evidência, do que a média dos popstars. Mas ele diz que, agora que chegou ao estágio de seu segundo álbum – ele lançou seu segundo álbum, “Trespassing”, há alguns meses – é muito mais capaz de lidar com a fama e a vulnerabilidade que vem junto com ela.
“Estou mais à vontade com tudo isso agora”, ele diz à ABC News Radio. “Eu acho que, sabe, não há manual e quando tudo aconteceu tão rápido como no Idol, é um pouco parecido como um sonho se tornando realidade, e é realmente excitante, mas é também um pouco desconcertante.”
Adam diz que todos os “passeios e viagens” que ele tem feito desde que ele entrou em cena, juntamente com os trabalhos para a realização do álbum “Trespassing”, lhe permitiu adaptar a vida no centro das atenções. Como ele explica “começar a trabalhar no álbum e a casa… e viver uma vida ao mesmo tempo realmente me ajudou a colocar meus pés no chão.”
Claro, há o deslize ocasional – como em Dezembro, quando Adam e seu namorado fizeram manchete por terem sido presos após uma briga do lado de fora de um bar gay na Finlândia. Adam conta à ABC News Radio, “Sabe há momentos em que é ainda estranho e surreal, mas eu me sinto muito mais à vontade com o [estrelato].”
Adam teve uma primavera e um verão ocupados, viajando, trabalhando para promover o álbum “Trepassing”, fazendo vídeos, fazendo apresentações com as lendas do rock da banda Queen na Europa e também algumas por conta própria nos Estados Unidos. Essa experiência, Adam diz, ajudou-o com todas as coisas que vem junto com o fato de ser um “astro” e tornou tudo um pouco mais fácil pra ele agora.
“Eu sinto que meu relacionamento com meus fãs realmente entrou em, digamos, um grande ritmo”, ele diz à ABC News Radio. “E pela segunda vez, eu meio que sei o que esperar e eu estou me encaminhando muito bem, e estou animado, porque eu realmente acredito na música.”
Fontes: wal/Adamtopia e ABC News Radio
Tradução: Kátia Emmanuelle
Nenhum Comentário