Review de “Trespassing” pela Rádio Newstalk ZB (Nova Zelândia)
Confira a seguir o que uma das maiores rádios da Nova Zelândia, a Newstalk ZB, fala sobre o novo álbum de Adam Lambert, “Trespassing”:
Inicialmente passam um trecho de “Never Close Our Eyes”.
Locutora: Foi Adam Lambert com “Never Close Our Eyes” do seu álbum “Trespassing”. Junta-se agora a nós… Bom dia Andrew!
Andrew: Bom dia!
Locutora: Eu até gosto do Adam Lambert.
Andrew: O seu alcance vocal é extraordinário.
Locutora: Sim, ele tem uma voz muito boa.
Andrew: Ele atinge notas que não conhecia. Eu vi um show da turnê que ele fez após o “American Idol” e foi perfeito tudo o que ele fez, e tem uma voz fantástica.
Locutora: Ele foi o segundo classificado no “American Idol” mas ele superou o vencedor, não foi?
Andrew: Sim, e o nome do vencedor é?
Locutora: Não sei.
Andrew: Kris Allen. Mas o que você disse é verdade, ele superou o vencedor, ele… O que é engraçado com este álbum é que se estreou no primeiro lugar nas tabelas dos Estados Unidos, há umas semanas atrás. E se olharmos para as manchetes elas dizem “O primeira artista assumidamente gay a se estrear em número um”. Isto já não é um problema tão grande, ao contrário de 2009… Ele teve o controle completo deste álbum, foi o produtor executivo, foi para isto que ele quis assinar um contrato. Acho que este é o primeiro álbum onde ele está a ser assumidamente gay no álbum. E penso que a razão por ele não ter ganho o “American Idol” foi pelas pessoas pensarem se ele seria gay, sabe, eu acho que ele é, por esta razão Kris Allen se podia considerar seguro. Neste segundo álbum há muita dança. Após as primeiras 7 músicas já estava exausto, é pura dança, um bom funk dos anos 80, tendo Nile Rodgers a ajudá-lo nesse campo. A primeira metade de “Trespassing” soa a Michael Jackson, é dance, dance, dance.
Locutora: Quantas estrelas, Andrew?
Andrew: Eu dou 4. Acho que tem de dar mais vida e forma às suas performances ao vivo. Acho que na primeira parte lhe pode acrescentar um pouco mais de rock ‘n roll. Como quando o vemos a se apresentar com o Queen, um pouco mais de rock, mais equilíbrio. Acho que resultará muito bem.
Locutora: Muito obrigado, Andrew!
Fonte: eri9/Adamtopia
Tradução: Kady Freilitz
Nenhum Comentário