Daily Star: “Os Fãs do Queen tem alguém novo para amar”
James Cabootter do Daily Star do Reino Unido fez uma ótima crítica do Show de Adam Lambert & Queen ocorrido ontem (11) em Londres no HMV Hammersmith Apollo, fazendo analogias com músicas do próprio Queen, confira:
Como um grande vocalista de rock que Paul Rodgers é, ele nunca teve a teatrialidade para fazer justiça a música de Freddie Mercury.
Mas o rímel e o couro de um “Crazy Little Thing Called Adam Lambert” [Coisa Louca Chamada Adam Lambert] provou que ele tem o vocal extravagante para um perfeito “Kind Of Magic” [Tipo de Magia].
Apoiado por uma iluminação saída do show de “Live Killers” de 1979 [ver nota], agradáveis versões de “Seven Seas Of Rhye” e “Fat-Bottomed Girls” vieram rapidamente uma após a outra. As coisas amornaram um pouco quando Roger e Brian tiraram Adam do palco para cantar alguns clássicos eles mesmos. Mas ele logo reapareceu com um casaco de pele vermelho para cantar “I Want To Break Free”, “Bohemian Rhapsody” e todas aquelas velhas conhecidas que nossos pais tanto amam. Os fãs do Queen têm “Somebody new To Love” [Alguém novo para amar].
NOTA: “Live Killers” é o primeiro álbum ao vivo da banda Queen, foi gravado a partir da turnê mundial entre Janeiro e Abril de 1979 e foi lançado no mesmo ano.
Fonte: wal/Adamtopia
One Comment