-
08mar2010
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 3
Mais no Access Hollywood em 25/02/10
Já nesta outra entrevista ao Access Hollywood, Adam troca seus pensamentos sobre a saída de Simon Cowell este ano e a entrada de Ellen DeGeneres no American Idol. Também enfatiza que não é parente do participante Alex Lambert, e que tem amigos em comum com o Todrick, além de estar feliz pelo retorno de Lacey. Mais ainda, fala sobre o Bill O’Reilly (confira aqui) o ter chamado de Patriota no caso daquele incidente do “telefone”.
Quando perguntado sobre a saída de Simon, Adam responde: “As pessoas vão sentir falta do Simon, mas eu acho que as pessoas assistem ao show porque elas apostam nos concorrentes.” Já sobre a entrada da Ellen: “Eu acho que a Ellen é ótima. Eu encontrei com ela algumas vezes e ela é uma ótima mulher. Bem, ela não está na indústria da música, mas ela tem estado no mundo do entretenimento por um longo tempo. Ela sabe do que é preciso.” E ainda ressalta: “E eu acho que ela adora música. Ela consegue apreciar os concorrentes de um ponto de vista normal, como uma pessoa que está em casa. Eles não são produtores musicais, eles são consumidores de música. E eu acho que a Ellen consegue se identificar com o público em casa dessa maneira.”
A respeito de Alex Lambert, Adam afirma que eles não possuem nenhum parentesco. Mas que conhece o Todrick através de alguns amigos em comum, por ele ser dançarino e cantor. Adam também lembra de Lacey do ano passado: “Ela é bem legal. Eu lembro que gostei dela e fico feliz que ela tenha voltado, porque ela é talentosa.” Sobre o Idol ele ainda ressatal: “Então, o que eu acho que é realmente importante agora no Idol, não é só ser um bom cantor, mas mostrar que você pode ter um lugar na indústria da música, ser individual, fazer algo que o distinga dos outros.”
Bill O’Reilly, defendeu Adam recentemente em seu programa de televisão a respeito daquele “incidente do telefone”. E a respeito disso Adam responde: “Eu fico feliz que Bill tenha reconhecido isso. Obrigado Bill. Ah… no passado, você foi realmente muito crítico comigo, então… Sim, me surpreende que ele não tenha extrapolado porque ele tende a fazer isso, quando é comigo, então…Eu não sou o melhor amigo dos conservadores.”
Sobre “Whataya Want From Me”, Adam reflete: “Sim. Whataya Want From Me está indo super bem nas rádios e eu estou muito feliz. As pessoas estão gostando do vídeo. Está recebendo muitos pedidos na VH1, eu estou muito empolgado. Estou empolgado que as pessoas tenham se identificado com a música, eu acho que é uma música linda e eu acho que tem muitas maneiras de se interpretar a letra, obviamente existe a versão sobre relacionamentos, acho que eu realmente consigo me identificar com o sentimento de estar num relacionamento e estar meio confuso a respeito, sabendo que você quer aquela pessoa na sua vida, mas está se sentindo um tanto quanto sobrecarregado e apavorado e tendo falhas e pedir a eles que esperem… é um sentimento muito esperançoso pra mim, e então tem a outra interpretação, pra mim, pessoalmente, como artista, baseado em tudo o que eu tenho passado nos últimos meses, ter a chance de pedir ao público,’O que vocês querem de mim?’. Eu faço o melhor que eu posso, muito obrigado por gostarem de mim, muito obrigado por me amarem, obrigado por aguentarem firme e eu espero que possamos fazer mais no futuro.”
Fonte: Access Hollywood
Tradução: Glória Conde
Own meu cute cute
amei ‘Eu não sou o melhor amigo dos conservadores’
kkkkkkkkkkkkkkkk
acheiii tao engracado essa parte tb Lô
kkkkkkkkkk
mas olha isso aqui:
“muito obrigado por gostarem de mim, muito obrigado por me amarem, obrigado por aguentarem firme e eu espero que possamos fazer mais no futuro.”
FALAAAA SERIOOOOO biscoitinhooooo!!!!
OBRIGADAAAA VC POR SER TAO GLAM E FASHION E TALENTOSO E LINDO E TUDO DE BOM DESSE JEITOOO!
…espero q possamos fazer mais no futuro???
aaaaaaah, alguma duvida??…mas vc tem q vir p Brasill! hahahahaha
também amei essa parte…o Adam é tri fofo….
adoro o jeitinho como ele fala… ”não sou o melhor amigo os conservadores”..nem eu querido…nem eu…:)