-
04jul2012
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 0
Entrevista com David Heane na Real Radio North West, Londres – 28/06
Confira a entrevista que Adam Lambert realizou com David Heane na Real Radio North West em Londres na última quinta (28):
O locutor começa comentando com Adam sobre a apresentação que ele fará com a banda “Queen” e o público esperado é de quase 1 milhão de pessoas e claro que Adam pensa nessa enorme multidão, mas estar fazendo esse show com essa banda que é um ícone é ótimo, conclui Adam. As músicas são ícones também conhecida por todos, então tudo o que Adam quer fazer é colocar sentimento nelas. Adam quer ser ele mesmo no palco, ele não quer imitar o Freddie Mercury no palco, pois isso seria um desrespeito a memória dele, mas ao mesmo tempo ele não quer fugir do estilo original das músicas, ele quer fazer um balanceamento.
Adam tem no palco junto a ele nada mais nada menos, que a banda “Queen”, para lhe dar toda a segurança para fazer um bom show. Adam é o convidado da banda, eles são os chefes e tê-los no palco aprovando suas atitudes é ótimo.
Sobre a participação de Bruno Mars em seu álbum, Adam diz que ele participou em todo o processo da música “Never Close Our Eyes, e Adam do processo completo do álbum, mas ele não é um artista egoísta que acredita em fazer tudo sozinho. Fazer colaboração é o jeito preferido de fazer álbum, e a música que Bruno escreveu Adam adorou e quis cantá-la.
O locutor brinca e fala que a pessoa mais empolgada que ele terá na plateia será a sua mãe, pois ela adora o “American Idol” e é fã de Adam. Ele diz que ela ficou triste quando Adam perdeu o programa, Adam responde rapidamente: “Mas eu não perdi”. Adam quando se inscreveu para a audição do programa a intenção não era ganhar, ter o titulo do programa e sim se tornar conhecido, levantar sua carreira, ter mais oportunidades e ele conseguiu isso. Algumas pessoas que não ganharam o “American Idol” acabam fazendo mais sucesso do que as pessoas que ficam com o título do programa e para Adam isso acontece devido às decisões que você toma depois do programa, como por exemplo, as pessoas com as quais você se envolve; tomar as decisões certas, gravar boas músicas e trabalhar muito, pois é muito difícil entrar no mundo da música e promover seu disco e se conectar com as pessoas da rádio e fãs. Adam aceitou tudo isso como um grande desafio, e ele adora desafios e isso o trouxe até esse momento de sua carreira.
Quando perguntando sobre uma futura turnê, Adam diz que não sabe exatamente quando, mas é uma coisa que ele quer fazer muito. Terminando a entrevista o locutor deseja boa sorte a Adam com o show do “Queen”, Adam agradece e então o radialista pede para Adam apresentar sua música “Never Close Our eyes”, que será tocada logo em seguida.
Fonte: gelly14/Adamtopia
Tradução: Carla Cristina Ramos
Nenhum Comentário