Entrevista na Rádio IN:DEMAND, Manchester (UK) – 27/06

Nesta entrevista com a Rádio IN:DEMAND em Manchester no Reino Unido na última terça (26), Adam Lambert conversou sobre o novo single “Never Close Our Eyes”, Queen e seu novo álbum “Trespassing”, confira:

Começam por falar da música “Never Close Our Eyes”. Adam que diz ser um grande fã do Bruno Mars, ouviu a demo feita por ele e adorou, querendo gravá-la. Experimentaram várias versões até que chegaram a esta “electro pop dance”. Bruno esteve no estúdio durante a gravação da voz e deu-lhe algumas ideias e Adam expôs as suas também. Divertiram-se muito. Mars é “muito divertido, fantástico”. O vídeo é como que uma continuação dos sentimentos contidos no de “Better Than I Know Myself”, aquele tipo de “novo mundo”. Em todo o álbum ele “questiona a realidade e a percepção e em termos líricos são (músicas) doidas. Por isso queria levar essa perspectiva para o vídeo.”

O locutor afirma que as críticas a “Trespassing” têm sido muito boas. Adam concorda e é um alívio para ele, durante este último ano e meio pôs toda a sua energia no álbum, por isso queria que o público o aceitassee bem. “Como artistas nem sempre somos objetivos.”

Refere-se ao fato de Adam ter conseguido o nº 1 do top da Billboard, tornando-se assim uma das notícias mais lidas, por ser o primeiro gay assumido a conseguir este feito. Quando lhe disseram nem sequer sabia que ainda ninguém o tinha conquistado. “Espero que mostre que isso não tem importância. Não tem mesmo. Aqui no Reino Unido não tem sido um tópico tão abordado, o que é refrescante.”

Em relação aos Queen, Adam refere-se a isto como “um círculo completo”, pois iniciou a sua jornada no “American Idol” com “Bohemian Rhapsody”, depois cantou com eles na final do programa. Continuaram em contato até que Brian o convidou para cantar com eles no EMA 2011 e no fim da performance, o guitarrista Brian, mostrou vontade de repetir a parceria. Adam sente-se emocionado por poder “dar vida a estas músicas em palco, para um público que espero que esteja tão entusiasmado quanto eu”. Tem consciência que há pessoas reticentes à sua apresentação com o Queen, mas ele não que tomar o lugar de ninguém, que prestar o maior respeito possível. Brian May e Roger Taylor, inclusive, lhe disseram para pegar nas músicas e torná-las dele.

Acaba a entrevista com algumas perguntas do Twitter, as quais se seguem as respostas. Lambert não precisa de muito spray para deixar o seu cabelo “em pé”, ele quase que se põe sozinho. Irá utilizar roupas interessantes na atuação com o Queen. Trabalha com alguns estilistas, mas é ele que escolhe a maioria das roupas, não gosta que lhe digam o que fazer.

Despede-se de Adam Lambert dizendo que o álbum é “magnífico”.

Fonte: Adamholic

Tradução: Kady Freilitz

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *