-
16jun2012
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 1
Mais uma Entrevista da 4Music com Adam Lambert
Confira mais uma entrevista da 4Music com Adam Lambert, sendo esta realizada por Nicolle Weeks, onde conversaram sobre o Queen, American Idol, dele ser um modelo a seguir, porque ele se sentia um “estranho” na escola, entre outras coisas.
Adam: Olá, sou o Adam Lambert! E você está assistindo a 4music.com.
Como é ser o vocalista do Queen?
Adam: É surreal, acho que é a única forma de o descrever. Estava no avião há uns dias atrás e pensando o que iria ser isto que se seguia: “é loucuras”. É tão importante e me sinto tão honrado.Há muita pressão para calçar os sapatos dos Freddie Mercury?
Adam: Não sei. Acho que vou levar os meus sapatos e com sorte Freddie aprovaria. São fabulosos.Porque razão você fez a audição para o “American Idol”?
Adam: Bastava-me receber mais para ficar contente. Foi por isso que fiz a audição para o programa. Queria poder fazer isto à altura da Broadway e conseguir mais oportunidades. E vejam no que isto deu. Nunca sonhei que iria ficar até à final. Nunca. Nunca pensei que fosse assinar um contrato.Porque é que você se ligou ao público do “American Idol”?
Adam: Eu era mais velho. Quando fiz o casting tinha 27. Passei por muito durante os meus 20 anos, vi muitas coisas, viajei muito, estive por dentro de diferentes projetos, fiz muitas peças de teatro e viajei pela Europa. Acho que estas experiências me ajudaram a me preparar para o “Idol”.Como é que é ser um modelo a seguir?
Adam: Me sinto um sortudo por ter esta oportunidade de espalhar a ideia de que sugere que você pode ser quem quer ser. Mesmo que você seja diferente pode ter um sonho que parece uma loucura e consegui-lo. É essa a melhor parte. Inspirar pessoas e dizer: “Não importa quem você é”. Determinação e pensamento positivo vão te leva aonde você precisar ir.Você se considerava como um garoto esquisito?
Adam: Houve um período, acho que no 7º ano, quando estava a entrar na adolescência. Essa fase foi muito difícil porque lembro-me de ir à escola e de não ter nenhum amigo lá. Era muito solitário. Tinham alguns amigos em diferentes aulas. Eu temia sempre almoçar na escola, com quem é que me ia sentar? Eu era um estranho e me fez sentir maluco. Mas, sabe, tornou-me uma pessoa mais forte porque era independente, dependia apenas de mim. Acho que isso te torna mais forte.Como é a fama?
Adam: Não há maior honra do que as pessoas te conhecerem. Por vezes é magnífico as pessoas te apreciarem por aquilo que você faz. Está em palco, a atuar, em eventos, a tirar fotografias no tapete vermelho ou a dar uma entrevista te faz sentir bem, é empolgante. Mas há momentos em que, apenas, você quer viver uma vida normal, ir à mercearia, fazer coisas que as pessoas normais fazem e você começa a ouvir, “é ele? é o Adam Lambert?”. É tão esquisito, não estou a reclamar mas torna-se embaraçoso.É sempre exagerado?
Adam: É. Há fãs que se entusiasmam e me dão abraços e encostam o nariz e a boca ao meu pescoço. É esquisito. Barreiras, barreiras físicas.Sábio Adam, nos diga o que significa a vida.
Adam: Ainda não sei o significado da vida. Acho que a vida é estar constantemente tentando descobrir o que se passa contigo, com as outras pessoas. Mas é um processo constante, estão todos sempre envolvidos. Acho que a vida é baseada em emoções. É algo muito importante. Mas ainda não estou apto para dizer qual é o seu significado. Não sou assim tão sábio. Ainda tenho de viver alguns anos para responder a essa pergunta.É hora da Associação da Palavra Britânica!
Imagem: Cabine Telefônica.
Adam: Alô!
Imagem: Táxi.
Adam: Alô!
Imagem: Príncipe William e Kate Middleton.
Adam: Oh! Tão queridos! Ela é bonita.
Imagem: Batatas Fritas.
Adam: Muita gordura.
Imagem: Chuva.
Adam: Quase sempre.
Imagem: Café/Cappuccino.
Adam: Saboroso.
Imagem: Simon Cowell.
Adam: Que hei de dizer? (Imita Simon) “Absolutamente horrível!” Foi o que ele me disse uma vez quando estava cantando. Adoro o Simon, ele é fantástico. É um grande suporte. Mas ele me disse uma vez: “Isso foi horrível. Um comodismo horrível!”.
Fontes: houselady/Adamtopia e 4Music
Tradução: Kady Freilitz
Deliciosa entrevista!!! Ow, mas o Adam não quer nem saber da gente fazendo um chamego nele, heim:::: 🙁 🙁