Entrevista com Matt Schichter do MSN Canada – 30/05

Outra entrevista realizada em Toronto (Canadá), foi com Matt Schichter do MSN Canada, confira:

O entrevistador começa por evidenciar as diferenças entre este (“Trespassing”) e o primeiro álbum (“For Your Entertainment”). Adam diz que a essência do rock ainda está presente, mas não é um rock puro. Neste momento ele quis fazer algo mais funk e dance que é o que tem andado a ouvir mais, recentemente. Ele não concorda que o rotulem com apenas um estilo, ele e muitas pessoas, ouvem diferente tipos de músicas, não se focando apenas em um. Desde há umas semanas que tem andado a tocar as novas músicas ao vivo, e o que acha interessante é que resultam todas muito bem e são tocadas “ligeiramente de forma mais orgânica” do que no álbum, e podem ser adaptadas de várias formas, incluindo em acústico. Tem a ajuda do seu produtor para fazer com que elas resultem ao vivo.

Adam está muito entusiasmado e honrado por ir cantar com o Queen. Está com muita vontade de cantar “Another Bite The Dust”, pois é umas das suas preferidas e nunca a cantou ao vivo. Neste álbum foi buscar influências aos anos 70 com o objetivo de por as pessoas a dançarem. Dançar no novo vídeo não foi nada de novo, pois já tinha experiência do teatro, mas com uma coreografia mais elaborada é algo em que se estreou.

O entrevistador faz agora perguntas de respostas rápidas:

Matt: Turnê ou estúdio?
Adam: Estúdio.
Matt: (Jonh) Lennon ou (Paul) McCartney?
Adam: Lennon.
Matt: Quando ouve uma música o que é que te sobressai? Letra, melodia ou ritmo?
Adam: Ritmo.
Matt: Qual a música que você tem mais orgulho ter escrito?
Adam: Não consigo escolher nenhuma deste álbum. Estou muito orgulhoso de todas.
Matt: Qual está mais entusiasmado por tocar ao vivo?
Adam: Depende do humor em que estou no dia. Quando me sinto arrojado gosto de cantar “Trespassing”, “Kickin’ In”, “Shady”… Quando sinto que estou mais num momento catártico acho que seria muito interessante cantar “Underneath”. “Chokehold” tem muito demônios passados para mim. Este álbum é “mais bebê” para mim do que o anterior por ter tido tempo e a possibilidade de organizar e trabalhar em todas as partes de produção dele.
Matt: Descreva você em uma palavra.
Adam: Muito.

Fonte: Adamholic

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *