Nova Entrevista para a Fuse TV

Neste vídeo feito recentemente para a Fuse TV, Adam Lambert conversa sobre Pharrel Williams, os shows do Queen que estão se aproximando e muito mais, confira:

Adam: Tive muito tempo para trabalhar em ”Trespassing”. Tirando dois ou três shows durante um ano eu não fiz nada. Eu tirei muito tempo para estar no estúdio e trabalhar com diferentes compositores e produtores. Experimentei muito, ter tempo para tudo foi muito bom. Nós tínhamos uma data para o lançamento, mas quando chegamos perto do prazo pensamos ”acho que ainda não está mesmo pronto”. Apenas não estava satisfeito. Isso é o que um amigo chama uma relação sexual abençoada e neste caso foi uma benção. Forçou a todos nós, incluindo-me a mim, a escrever mais algumas músicas e tornar o álbum mais coeso. Para o álbum, eu pensei em colocar em primeiro lugar as músicas inspiradas em discotecas funk e músicas house. São um pouco ‘retro’ apesar de serem produzidas de uma maneira moderna. E vai progredindo lentamente e a produção fica mais moderna. Na primeira parte está a parte de dança e depois muda para um núcleo de pop e tem uma curva que nós leva a um lugar mais emocional e mais sombrio. De certa forma, faz este arco interessante.

Trabalhar com Pharrel [Williams]:
Adam: Quando a minha produtora me disse que eu tinha de trabalhar com ele eu fiquei ”se ele quer trabalhar comigo, eu estou bem. Eu fico bem com qualquer coisa”. Na última década ele trabalhou com muito pop e hip-hop, eu não sabia em que direção me iria levar. Quando eu cheguei lá ele tocou-me uma ideia, uma ideia básica que acabou por ser o início de “Trespassing”. Falou da indústria da música e da vida e eu disse-lhe que ainda sentia que tinha alguma coisa a provar, que ainda tinha que quebrar algumas regras na indústria da música. E foi por isso que escrevemos “Trespassing”, é sobre tudo isso. E o resultado é este magnífico e poderoso hino que não é queridinho, são fatos, é rebelde e duro e eu gosto disso.

Tributo ao Freddie Mercury:
Adam: Vou ter uma mini-turnê, três shows do Leste da Europa e três shows em Londres. *Adam vai tocar com o Queen este Verão* Estou tão contente, acho que vai ser loucura. Acho que vai ser uma experiência que me vai fazer crescer, há algumas coisas que ainda não sei muito bem, tenho de aprender. Esperemos que seja maravilhoso. Estou muito contente por cantar as grandes música dos Queen, o legado de Freddie Mercurie. Estou ouvindo as músicas e tentando perceber qual é a intenção por detrás dela. Uma das coisas brilhantes do Freddie é que se entende sempre o que ele queria comunicar. O meu objetivo é comunicar a mesma ideia. Vou tentar ser eu mesmo e prestar um tributo de uma forma muito boa.

Aqueles pequenos shorts:
Adam: Acho que foi em Monterreal que ele atuou descalço e com os shorts. E eu só pensei ele está a usar aqueles shorts curtos e não tem sapatos. Ele não liga pra nada e eu adoro isso. Adoro que seja livre no palco. A usar aqueles shorts é tão engraçado.

Fonte: Adam Lambert TV

Tradução: Luísa Guedes

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *