-
05jun2012
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 0
Entrevista para Rudy Blair da Rádio 680News, Toronto – 28/05
Adam Lambert também visitou os estúdios da Rádio 680News de Toronto no último dia 28 e foi entrevistado pelo repórter musical Rudy Blair. Confira:
Começam por falar de “Trespassing”, que ao ser número um sente que o esforço posto nele compensou. O álbum está dividido em duas partes, uma mais funk e dance e outra mais pessoal e emocional. O álbum é todo uma biografia do próprio Adam, não se deixou levar pela timidez e deitou tudo cá para fora através dele e da exploração da nova sonoridade. Pensa que os fãs o merecem por serem tão leais e o apoiarem tanto. Durante este álbum houve muita pressão, praticamente toda vinda dele próprio, para além de se querer revelar no álbum também queria que as pessoas tivessem um opinião e o “agarrassem”. Foi por esta razão que neste último ano viveu “compulsivamente no estúdio” e obcecado por ele. Estava em Nova York quando descobriu que o álbum tinha chegado a número um, antes disso tinha feito “figas” para que conseguisse, jantou e celebrou esse momento com alguns amigos. Adam não sabia que tinha sido o primeiro artista assumidamente gay a chegar a número um, pensava que alguém já o tinha conseguido antes. Este momento fez ele perceber que a música é universal e não interessa quem a cante. Pode parecer um pouco diferente, mas no fim das contas ele é tal e qual como nós, é esse assunto, também, que o álbum aborda.
Rudy fala da filha de um amigo, Taylor, que é uma grande fã do Adam e mostra uma foto dela vestida como Adam. Este diz que ela está muito bonita, “é recente, foi o que eu usei no ‘American Idol’ há umas semanas atrás”. Em seguimento pergunta-lhe como se sente ao ter crianças tão novas a lhe seguirem. Ele responde na brincadeira, “acho que ela tem um cabelo melhor que o meu”. Adam diz que é interessante, mesmo tendo uma parte mais obscura, a primeira parte faz com que sejamos quem somos e ao mesmo tempo dançar, é divertida. O álbum pode ser visto na perspectiva de crianças e adolescentes, mas, também, pode ser interpretada de outra forma pelos adultos. Manda uma mensagem à Taylor, dizendo que gosta muito do cabelo dela e que ela tem de lhe ensinar como fazê-lo.
Falam do que se segue no futuro, Adam irá fazer promoção e pequenos shows por todo o mundo e também alguns com o Queen e mais tarde espera entrar em turnê.
Adam não descarta a hipótese de participar num filme, mas neste momento está focado na sua música, feita “de alma e coração”.
Fonte: Adamholic e Rádio 680News
Tradução: Kady Freilitz
Nenhum Comentário