-
03jun2012
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 0
Entrevista para Julie St-Pierre da Rádio NRJ, Montreal – 31/05
Já em Montreal (Canadá) na última quinta (31), Adam Lambert foi entrevistado também pela Rádio NRJ por Julie St-Pierre. Confira:
A entrevistadora começa por lhe perguntar se ele gosta de andar a promover o álbum e em turnê. Adam responde que sim, foi com isto que sempre sonhou. Ser um artista, vender álbuns… Felicita-o por ter sido número um com “Trespassing” na Billboard, e pergunta-lhe como foi recebida a notícia. Ficou muito impressionado, não esperava que os fãs estivessem tão empenhados em comprar o álbum, e também tem um single de sucesso na rádio, “Never Close Our Eyes”. É um alívio e uma sensação magnífica estar no topo, pois sente que valeu a pena o que trabalhou e que fez algo correto.
A indústria musical pode ser muito recompensadora mas, também é muito difícil e comercial, principalmente a rádio. O que ele viu com “Trespassing”, foi que é “um negócio artístico e gratificante”. Ele fez aquilo que queria ao mesmo tempo que fazia para o público em geral, queria por as pessoas a dançar.
Adam sempre teve a sorte de em sua casa serem todos mentes abertas, ele agora também o é, como artista. É bom ser assim e transmitir isso às pessoas.
A entrevistadora pergunta-lhe a que é que ele gostava de fechar os olhos, mas ele diz que os tem muito abertos a tudo.
Pergunta-lhe se é verdade que ele passa muito tempo no Twitter, ao qual este responde afirmativamente, então como é que isso o ajuda? Ele responde que “é uma ferramenta muito boa para comunicar”, e que nele também gosta de ver o que as pessoas pensam sobre variados assuntos.
Seguem-se uma pergunta do Facebook:
“Como é que é estar no momento em que você pensa que não vai conseguir?”
Adam responde que já lhe aconteceu muitas vezes. Quando fazia teatro musical nem sempre tinha os papéis principais, eram quase sempre coros, então decidiu começar a escrever e compor e a enviar demos, foi então que percebeu que iria ser muito difícil entrar neste ramo. Pois tinha recebido muitos comentários negativos e por isso decidiu fazer a audição para o “American Idol”, com o objetivo de obter reações por parte de pessoas fora do panorama musical. E mesmo quando saiu do programa continuava a ter dúvidas se iria conseguir alcançar algo ou não. Este álbum o fez pensar que estava a fazer algo corretamente.
Por último pergunta-lhe se já experimentou comer “Poutine”. “Experimentei e gostei”.
Fonte: Adamholic
Tradução: Kady Freilitz
Nenhum Comentário