Rolling Stone: Adam Lambert fala sobre “Trespassing”

Adam Lambert em recente entrevista a Rolling Stone conversou sobre o lado obscuro do seu álbum “Trespassing”, entre outros assuntos. Confira:

Adam começa contando que quando estava no processo de composição para o álbum “Trespassing” ele queria ter uma vibe mais escura no álbum, com situações verdadeiras e ele fez isso. Ele produziu as músicas e seu empresário perguntou se ele gostaria de trabalhar com Pharell Willians e Adam sem nenhuma dúvida aceitou e ele ficou empolgado com isso, pois, Adam é um grande fã de Pharell, mas confessa que ficou um pouco intimidado de trabalhar com ele, pois ele tem movimentado a música pop e o hip pop nos últimos 10 anos e Adam não sabia se seria tão bom para Pharell. Quando entraram em estúdios começaram a conversar e logo se entenderam e foi instinto e foi assim que “Trespassing” nasceu.

“A ideia de criar um segundo álbum foi mostrar quem realmente eu sou como artista”, diz Adam. Adam queria fazê-lo para seus fãs que já havia conquistado e também para conquistar mais fãs e para isso convidou vários estilos diferentes para participar de seu álbum para mostrar vários temperamentos. Adam quis mostrar que ele pode ser sarcástico e que tem muito atitude e pode ser sexy e engraçado; mas Adam também quis mostrar que ele pode ser também bem sério sobre as coisas, que fica triste. E para Adam estes dois tipos de sentimentos pode ser encontrar em suas músicas. “Você tem que achar seu próprio som”.

Fonte: Adamholic

Tradução: Carla Cristina Ramos

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *