-
24Maio2012
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 1
Access Hollywood: Entrevista nos Bastidores do American Idol – 17/05
Laura Saltman, correspondente do Access Hollywood também entrevistou Adam Lambert nos bastidores do American Idol no último dia 17:
Laura: Não encontrei a Jennifer Lopez nos bastidores, mas é tão entusiasmente como encontrar você. Adorei o neon.
Adam: Obrigado.
Laura: Se nós fecharmos as luzes podemos te encontrar…
Adam: Sim, podem sempre me encontrar, no meio de uma tempestade, do nevoeiro…
Laura: Como foi voltar à casa?
Adam: Foi fantástico. Me sinto sempre confortável aqui porque a equipe é a mesma que trabalhou comigo anteriormente. O manager do palco, o rapaz do som, é como estar em casa. É bom.
Laura: Você se apresentou no último ano quando a Jennifer já estava aqui…
Adam: Sim. Já tinha estado em frente deles, sim. Tentei não os olhar nos olhos, porque são a JLo, o Steven Tyler e o Randy, já o conhecia. Mas o Steven Tyler e a JLo são… Tentava olhar para os fãs.
Laura: Você ouviu falar do falecimento de Donna Summer. Ela teve um grande impacto na comunidade gay.
Adam: Gay, hétero tanto faz. Ela teve um grande impacto na geração disco apesar da sua sexualidade. Houve uma época em que isso já não importava. A sua música é icônica e define o gênero. Acho que muitas pessoas têm memórias loucas das suas canções, quer seja euforia de dança, desgosto de amor, ir a dirigir o carro… Todos conhecem pelo menos uma música da Donna Summer. É uma lenda americana.
Laura: Você já esteve numa final, o que é que está se passando na cabeça da Jessica e do Philip?
Adam: Muita pressão. Tem de agradar a si próprio, tem de conhecer as tuas próprias expectativas, e depois conhecerá as expectativas dos teus fãs, que estão votando, e depois as do júri, e depois dos produtores e da gravadora. Há muito em que pensar. O mais difícil, mas também, o mais importante é se desligar um pouco e focar naquilo em que você é bom e porque o que está fazendo é o que adora fazer.
Laura: O que é engraçado é que voltou o San Diego contra o Sul, de onde é o Kris Allen. Estou um pouco preocupada com Jessica depois do que se passou contigo.
Adam: Eu não estou preocupado com a Jessica. Independentemente do que acontecer, acho que aquela garota vai ter uma grande carreira. E acho que o Phillip é fenomenal também. Ele é tão charmoso, acho que são ambos muito talentosos. Vai ser uma boa final.
Laura: Que conselhos você tem a dar ao Joshua?
Adam: Ele está bem. Ele consegue cantar muito mais do que está nos tops neste momento, acho que ele não tem com que se preocupar com nada. Ele vai se sair bem.
Laura: Você está se saindo bem com o teu álbum.
Adam: Obrigado! Me sinto muito bem com isso. Está nos tops, as pessoas estão gostando dele.
Laura: Está na Billboard 200…
Adam: Sim, está caminhando… Fico muito contente. O que é interessante é que é um álbum que passei um ano e meio a trabalhar nele, e estou apaixonado por ele, estou muito satisfeito. E ver as pessoas a responderem tão bem, é como se tivesse ganhado. Não importa a posição nas paradas, é “eu gosto, você gosta, vai ser um show espetacular.
Laura: Você é a prova viva que não é preciso se ganhar o “American Idol” para ser um vencedor.
Adam: Eu acho que o “Idol” é uma das maiores plataformas nesta indústria. Você tira vantagens da tua exposição no programa e o que se faz a seguir é algo completamente diferente.
Fonte: Adamholic
Tradução: Kady Freilitz
Adam sempre vai ser o melhor.