Entrevista Antes do Show no MLB Fan Cave – 14/05

Conforme publicamos aqui e aqui, Adam Lambert se apresentou no MLB Fan Cave em Nova York em 14 de Maio. Um pouco antes do show, ele concedeu uma entrevista ao apresentador do evento, Jeremy Briesel. Confira:

O novo álbum de Adam Lambert,”Trespassing”, foi lançado na terça (15), e o “Glambassador” do pop apareceu na véspera do seu lançamento para um show de sete músicas com sua banda durante o MLB Fan Cave Concert Series. Procure nos próximos dias no MLBFanCave.com, vídeos exclusivos do show, incluindo a faixa-título [Trespassing] juntamente com as músicas “Kickin’ In”, “Shady”, “Broken English”, “Cuckoo”, “Never Close Our Eyes” e seu primeiro sucesso “Whataya Want from Me”.

Lambert, ficou famoso durante a temporada do “American Idol” de 2009, e na segunda (14) à noite foi apresentado pelo sócio do local, Ricardo Marquez à uma pequena plateia do Fan Cave. Essa foi a terceira apresentação do dia para Adam, para alguém que já estava acordado desde às 3:45 da manhã, você não perceberia pela poderosa performance. Então ele acalmou sua garganta com chá quente e conheceu cada um dos sócios do Cave enquanto eles assistiam aos jogos da Major League.

A seguir está alguns dos destaques da entrevista que Lambert concedeu ao apresentador do MLB, Jeremy Briesel.

Sua inspiração para a música:
“Eu escrevi sobre coisas que eu sei, coisas que são reais para mim e minha vida. Eu queria dar aos fãs uma visão um pouco mais profunda de quem eu era como uma pessoa real. Às vezes, no processo de escrita, eu meio que me desafiei a voltar um pouco antes do “American Idol” e imaginar, ‘OK, onde eu estava antes de toda essa loucura? Onde eu estava? O que me fez querer ser cantor? O que me faz, como um ouvinte, dizer, ‘Essa é uma boa canção’. Eu percebi que era o material que me manteve a ir mais fundo nas músicas, esse tipo de arrogância funky.”

A diferença entre “Trespassing” e seu álbum de estreia, “For Your Entertainment”:
“Eu tenho o luxo do tempo. O primeiro álbum, do qual tenho muito orgulho também, foi concluído em cerca de dois meses, enquanto eu estava em turnê por estádios. Foi muito rápido, improvisado. E eu não tive tempo para pensar sobre isso. Eu também não tive tempo pra viver com esse material, e sentir o experimento. Foi como, ‘OK, essa é uma boa música, vamos gravá-la’. Nós fizemos um bom trabalho. Com este álbum, eu fui ao estúdio, explorar e trabalhar com várias pessoas diferentes. De forma lenta, mas segura, ao longo de uns poucos meses, notei que algumass eu continuava querendo ouvir e continuava repetindo as canções de funk. Então, o funk foi o ponto central de tudo isso.”

Por que as pessoas vão gostar de “Trespassing”:
“Eu acho que o álbum tem dois lados. A partir do primeiro – positivo, o lado dance do álbum – Eu espero que as pessoas tenham força, confiança e encorajamento para fazer o que elas quiserem da vida e se conectarem com outras pessoas e encontrarem amor, alegria e liberdade. A metade posterior do álbum é mais para aqueles momentos em que você precisa se lamentar, onde você precisa passar por algo e enfrentar seus próprios demônios no espelho, quando seu coração está partido por alguém. Há um monte de apoio em ambas as extremidades.”

Fontes: gelly14 / Adamtopia e MLB Fan Cave

Tradução: João Batista Versiani

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *