Review de “Trespassing” por Music That Goes POP
Adam Lambert – Análise do Álbum Trespassing! Trespassing de Adam Lambert é um vencedor. Com uma variedade de músicas tão grande quanto seu alcance vocal, e ao mesmo tempo completamente coerentes, o segundo álbum de Lambert está em evidência e ainda não tem uma data de validade. O álbum está dividido em três diferentes estilos de músicas, os midtempos funky, o pop dançante e as baladas emotivas honestas.
O funk se irradia a partir de “Shady”, “Trespassing”, e de algumas outras, estando na linha de Prince. Essas músicas são ótimas, mas não são sucessos potenciais para a rádio no momento. Mas há verdadeiros hits e divertidos como a pulsante “Cuckoo”, a jovial “Naked Love”, e a incrivelmente exagerada, dubstep “Pop That Lock”! “Pop That Lock” é a mais fantástica música pop para clubes gay que eu já ouvi em 2012. “Naked Love” é uma música que soa semelhante a Katy Perry de Karmin ou às produções em geral de Dr. Luke. É uma música feita para a praia. “Cuckoo” é a música que mais me empolgou. A batida é empolgante e tem um pouco de discoteca. A diversidade que ele mostra aqui é ótima e a melodia é fantástica, escrita por Bonnie McKee (Katy Perry, Rihanna).
O resto das músicas são, acima de tudo, iguais. Os singles “Better Than I Know Myself” e “Never Close Our Eyes” são ótimos, mas não capturam a verdadeira essência do que é o álbum. “Runnin'” é uma faixa bônus com um refrão arrasador e vocal impressionante. “Broken English” é cheia de tristeza e dubstep, um pouco como “Inside Out” de Britney Spears. “Outlaws of Love” é a música mais sentimental de Trespassing e é sobre as suas lutas por ser gay e não podendo se casar.
Em todas as músicas há traços de dubstep o que o mantém coerente. O álbum realmente mostra uma diversidade do talento de Adam e como ele cresceu. Embora ele tenha deixado os sucessos de rock como “Aftermath” para trás, ele cresceu em seu campo manteve-se em evidência! Acho que as escolhas dos singles não têm sido sempre o melhor, mas há algo para cada um neste álbum, “infelizmente” atrasado, mas valeu a pena a espera!
Confira: “Cuckoo”, “Naked Love”, “Pop that Lock”, “Runnin'”.
Fontes: wal / Adamtopia e The Music That Goes POP
Nenhum Comentário