-
12abr2012
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 0
Entrevista para a Revista Cosmopolitan (Suécia) – Maio/2012
A Revista Cosmopolitan da Suécia preparou para a sua edição de Maio a publicação de uma entrevista com Adam Lambert. Confira a tradução:
O ÍDOLO DO MUNDO INTEIRO Ele se lançou internacionalmente através do American Idol e com a música de sucesso “Whataya Want From Me”. Agora é hora de coisas novas para Adam Lambert que estará lançando um novo álbum em breve.
O que existe de diferente entre o seu novo álbum e o anterior?
– Este álbum é mais eu, é mais honesto. Eu escrevi a maioria das músicas e tive um poder de decisão maior. Isso também inclui os aspectos visuais. Eu produzi a fotografia e trabalhei com um desenhista gráfico para criar os efeitos visuais. Esta é a minha visão, e eu tive tempo pra elaborá-la, então eu sei que eu gosto.O que te inspirou?
– Eu escrevi sobre a minha vida! E como minha vida é muito parecida com a dos outros em muitos aspectos, mas também o quanto ela é diferente.
Muitos artistas pop querem projetar esta vida perfeita, quase inumana, mas eu não me considero perfeito – longe disso.Você se sente inseguro com frequência?
– Esta é uma grande parte do qual o álbum trata. A primeira parte é um pouco mais festeira, enquanto que a segunda parte é mais séria e obscura. E eu acredito que todo mundo se equilibra entre o lado mais tranquilo e o mais obscuro – você quer ser uma pessoa forte e feliz, mas existem momentos em que nós não somos só isso. E com frequência nós tentamos aparentar ser fortes e felizes, apesar de estarmos machucados e de nos sentirmos inseguros por dentro.Agora você realmente faz parte da indústria da música. É tudo aquilo que você pensou que seria?
– Sim, é difícil! Existe muita politicagem envolvida. Às vezes não tem nada mesmo a ver com a música, mesmo que as pessoas queiram isso de coração.
Fontes: gelly14 / Adamtopia e adamssparklyswedes
Tradução Sueco/Inglês: @HellOnHighHeels
Tradução Inglês/Português: Glória Conde
Nenhum Comentário