Adam no TOP 10 da “Semana Hollywood” (American Idol) do NYP

A “Semana Hollywood” iniciou esta semana na nona temporada do American Idol, e com isto o New York Post (NYP) fez um ranking com as 10 melhores apresentações durante esta fase do programa. Confira a lista completa a seguir com a análise de Jarett Wiesekman.

Kelly Clarkson, “Save The Best For Last”
Era evidente, mesmo durante as eliminatórias que Kelly Clarkson tinha aquele algo mais. Um brilho no olhar. Então, ela guardou o melhor para o fim, no palco…

David Cook, “Everything I Do”
Seis temporadas mais tarde, outro eventual ganhador, também encarou o desafio durante a Semana de Hollywood, deixando a sua estrela roqueira brilhar.

David Archuleta, “Heaven”
Simon Cowell não se importava muito com David Cook, mas quando chegou a hora de criticar a versão de ”Heaven” de David Archuletta, o homem de um milhão de palavras, ficou sem saber o que dizer. Mais ou menos como o vocalista do côro que chora durante a emocionada apresentação do garoto de 16 anos.

Frenchie Davis & Kimberly Locke, “Band of Gold”
Outro extraordinário aspecto da Semana de Hollywood são as apresentações em grupo. E apesar de ser divertido assistir os mais desajustados se envolverem em xingamentos, acusações de culpa e confusões, quando tudo dá certo, é mágico. Tome esta dupla como exemplo.

Kris Allen, Matt Giraud, Justin Williams & India Morrison, “Want You Back”
Algumas apresentações em grupo são mais divertidas quando se olha em retrospecto, como esse quarteto formado por dois caras que entraram na oitava temporada ainda desconhecidos na época, enquanto um, Justin Williams – está de volta este ano para dar ao seu sonho no Idol outra chance. India ainda continua desconhecida.

Blake Lewis, Rudy Cardenas, Chris Sligh & Thomas Lowe, “How Deep Is Your Love”
A melhor performance em grupo da Semana de Hollywood aconteceu durante a sexta temporada quando Blake Lewis elevou esta apresentação dos Bee Gees, com a sua marca registrada, o beat boxing. Um sinal de que grandes coisas estavam por vir, enquanto a boca mágica de Blake o transportou por todo o caminho, até a final.

Adam Lambert, “Believe”
Assim como Blake, Adam Lambert estreiou seu primeiro acerto no Idol – dando novos arranjos aos clássicos – durante a Semana de Hollywood, quando ele cantou um arriscado cover de Cher, ”Believe”.

Syesha Mercado, “Chain of Fools”
No dicionário do Idol, abaixo da palavra drama está a Semana de Hollywood de Syesha. A super talentosa cantora, passou a semana inteira em descanso vocal para se recuperar de uma afonia, resfriado e inúmeras outras complicações. Mas quando chegou o momento de lutar pelo seu lugar na competição, uma das mais determinadas concorrentes da história do show, tirou forças do fundo do baú!

Carrie Underwood, “Independence Day”
A habilidade do Idol em criar estrelas a partir de cidadãos comuns nunca foi tão confirmada como foi com Carrie Underwood. O que lhe faltava em esperteza, (você viu algumas estrelas?) ela, com certeza, compensou em talento puro como um diamante não lapidado.

Michael Johns, “Bohemian Rhapsody”
Se Kelly Clarkson mostrou o melhor vocal feminino na história da Semana de Hollywood, a versão desse clássico do Queen apresentada por Michael Johns, é de longe o melhor do lado masculino.

Fonte: New York Post

Tradução: Glória Conde

Agradecimento: Mari (Comunidade Orkut: Adam Lambert – Official Brasil)

Compartilhar
Share

3 Comments

  1. Eu torci muito pelo Blake na época em que ele esteve concorrendo…e depois pelo Cook, que era meu favorito….até um tal de Adam Lambert aparecer…conhecem??? rsrsrsr pois é… ele sim virou meu mundo de cabeça pra baixo com o jeito dele cantar, com o estilo, com as performances…com as roupas, o eyeliner, as unhas, o cabelo….tudo….tudo simplesmente perfeito…ele apareceu na hora certa, nem antes nem depois…ele apareceu no momento exato, justamente quando o mundo da música estav precisando de uma ”sacudida” ..sim, foi isso que o Adam fez..ele sacudiu o mundo da música, porque convenhamos, antes dele não existia ninguém que fosse tão bom..talvez o Justin Timberlake, que se a gente for analizar, é tão multimídia quanto o Adam.
    Acho que as pessoas deveria agradecer por alguém como ele finalmente ter aparecido…o mundo da música nunca mais vai ser o mesmo….Existe o antes de Adam Lambert e…existe o depois….ele é um divisor de águas ou melhor….de estilos musicais!

    1
  2. gloriaaaaaa….EXATAMENTEEEEEE issooo!!!!
    ele balancaoo o mundo da musica!!!
    e venhamos q estava precisandoo muitoooooo!
    e ele eh totalmente diferente; totalmente fashion!
    hj eu as vezes qd paro p pensar me pergunto como q era antes de eu saber da existencia dele! nem da p lembrar!
    e pode ate aparecer outros interessantes
    mas ele eh aquele tipo inesquecivel e insubstituivel!
    hra!!! 😀

    2
  3. Nossa,eu me emociono toda vez q vejo esse vídeo,
    inesquecível

    3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *