Entrevista para a Rádio Star 94.1 FM, San Diego (CA) – 30/03

Na última sexta (30), Adam Lambert estava em San Diego, e visitou a Rádio Star 94.1, conforme publicamos aqui, aqui e aqui. Confira a seguir a entrevista:

Parte 1

O entrevistador dá as boas-vindas ao Adam e sabe que ele tem andado muito atarefado e diz que ele deve precisar de uma bebida energética. Adam diz que bebeu uma de manhã. Ele diz que já tem o setlist do álbum concluído para o lançamento em 15 de Maio. Agradece aos fãs por serem “tão pacientes”. É-lhe perguntado o que fez na noite anterior, responde que esteve “no quarto de hotel tentando dormir”. “Better Than I Know Myself” foi escolhida para primeiro single porque ele queria algo emotivo, universal e que mostrasse o potencial da sua voz.

Canta “Better Than I Know Myself”.

Parte 2

O entrevistador diz que ele deve ser o primeiro na lista dos cantores mais altos. Adam lamenta que o Festival Sonisphere tenha sido cancelado e diz que não teve nada a ver com a banda nem com ele, foi todo o evento cancelado. Ele adorou atuar com o Queen no EMA e sabe que irá haver algo com eles no futuro. A performance com o Queen, a final do “Idol”, a performance com o KISS foram os seus momentos mais altos, mas dá destaque ao Queen.

Dormir é o que ele tem feito para relaxar, mas tem sido difícil, pois tem estado ocupado com o álbum e todo o processo nele envolvido. Mesmo que a compra do álbum seja feita digitalmente, teremos acesso ao encarte que o acompanha. O entrevistador diz que ele tem fãs doidos e dá exemplo de pessoas na plateia baseando-se naquilo que têm vestido.

Canta “Whataya Want From Me”, diz que é muito cedo para cantar “Cuckoo”, pois a voz ainda não está no seu melhor.

Já se pode fazer a encomenda do álbum em adamofficial.com e em breve em amazon.com, talvez também no iTunes. No álbum iremos conhecê-lo melhor, vamos ver os seus dois lados. Fala também dos produtores com quem trabalhou. Ele tenta “manter os pés firmes na terra”, mantém os mesmos amigos, apenas adaptou o seu estilo de vida, pois agora “vou às compras e aparecem pessoas pedindo para tirar fotografias”. “Vocês conhecem as suas celebridades favoritas pelos tabloides, sabem o que elas fazem e quais são as escolhas que fazem. O que a música vai fazer é, lhes dar conhecimento de como elas se sentem em relação a isso. Como é que me sinto. Quero que vocês saibam isso.” Todas as músicas, incluindo as de dança transmitem algo, “a razão do álbum se chamar ‘Trespassing’ é porque eu vou quebrar barreiras que eu crio frequentemente, vou revelar um pouco da realidade, vou entrar nos vossos ouvidos e espero que vocês entrem no meu coração.”

Pede uma salva de palmas para o Adam e despede-se dizendo que irá ficar a contar os dias até 15 de Maio.

Fontes: Adam Lambert Fan Club e Rádio Star 94.1 FM

Tradução: Kady Freilitz

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *