-
31mar2012
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 2
Adam Lambert em Documentário Finlandês
Neste sábado (31) irá ao ar um documentário com Adam Lambert no canal LIV da Finlândia, e o site finlandês Ilta-Sanomat revelou alguns trechos desta nova entrevista com Adam, onde ele conta alguns detalhes sobre seu namorado finlandês, Sauli Koskinen. Confira:
Em uma nova entrevista, o astro pop americano Adam Lambert revela o que o fez se apaixonar por seu parceiro finlandês, Sauli Koskinen.
Na entrevista, que irá ao ar no Liv em 31 de março, Adam diz que sentiu uma ligação muito forte com Sauli desde seu primeiro encontro com ele. Adam nunca tinha sentido algo parecido antes.
– Eu buscava o amor, e o tipo certo de ligação com outra pessoa, por um longo tempo – nunca tinha conseguido encontrá-la – Adam diz sobre sua história.
– Eu tentei ficar próximo de muitas pessoas, e já passei por muita dor de cabeça e rejeição. Eu estive envolvido com pessoas que não corresponderam ao meu amor. “Isso aconteceu comigo várias vezes”, o cantor conta a Liv.
Sua vida mudou quando ele veio para a Finlândia para um show em Novembro de 2010. Sauli estava na mesma discoteca onde Adam acabou indo depois de seu show.
– Quando eu finalmente conheci Sauli, foi uma coincidência verdadeira e nós realmente nos demos bem.
– Sauli é tudo, mas é o típico homem finlandês tímido – ele diz com uma risada.
– Sauli é um grande cara, cheio de energia. Nós nos damos muito bem e temos muito em comum – diz Adam.
– Sauli é uma pessoa extrovertida e muito confortável em sua própria pele. Essas foram as primeiras coisas que chamaram minha atenção sobre ele.
Houve alguns problemas de linguagem no início de seu relacionamento, mas mesmo isso acrescentou algo à relação.
– Claro que a barreira da língua foi um pouco difícil no começo, mas também tornou tudo interessante e exótico para nós dois – Adam diz na exibição do documentário de 30 minutos no Liv.
Adam diz que está muito feliz em seu relacionamento atual.
– Eu sinto que pela primeira vez na minha vida, encontrei um grande equilíbrio entre minha vida pessoal e meu trabalho. Eu adoro isso, e eu estou absorvendo muita força disso – diz Adam.
– Este é um dos meus primeiros relacionamentos que realmente funciona. Assim como você se dar bem com alguém vai além da nacionalidade e idade e todas as outras coisas. Acredito que nosso relacionamento é construído sobre uma base muito forte.
Também vamos ouvir as impressões de Adam sobre a Finlândia no novo documentário Liv. Adam acredita que ele irá retornar para a Finlândia, o mais tardar quando sair em turnê com as músicas de seu novo álbum “Trespassing”.
Fontes: Talented Artists of the Glamily (T.A.O.G) e Ilta-Sanomata
Tradução Finlandês/Inglês: @moominbert
Tradução Inglês/Português: Graça Villar
Esses Adam e’ um fofuxao, e eu também nao vejo pessoa melhor que o Sauli, pra cuida do Adam