Entrevista no Coca Cola Lounge para a Rádio Lite 93.9 FM, Chicago (IL) – 16/03

E agora confira a entrevista que Adam Lambert foi dando enquanto cantava algumas músicas no Coca-Cola Lounge para a Rádio 93.9 Lite FM em Chicago na última sexta-feira (16). Em determinado momento inclusive, Adam novamente enfatiza que adoraria vir para a América do Sul!

Desde que era muito jovem ele cantou vário estilos de música, incluindo ópera e diz que o treino é importante e que devemos seguir “o nosso próprio estilo”. Antes de uma performance ao vivo ele treina a escala das notas para aquecer a voz. Ele diz que quando cantar com a banda Queen, provavelmente irá “aquecer muito mais”. Vai fazer dois shows completos com eles, mas ainda não sabe qual será a “setlist”. Aquela música que ele mais quer cantar é a “Bite The Dust”. Adoraria, também, cantar com David Bowie. O teatro ajudava-o a pagar as contas naquela época.

Fala da época que em que estava na escola e ao mesmo tempo fazendo teatro e numa das poucas aulas a que foi, percebeu que aquilo não era para ele e que preferia aprender na prática. Não deixa de parte a hipótese de voltar a fazer teatro. Falam do álbum que sairá em ‘Maypril’, e que foi adiado devido a músicas de “última hora” e que valeu a pena, pois ele quer ter o melhor no seu álbum. “Há 2 ou 3 músicas do álbum que são excelentes!”. Seguem-se as colaborações, refere que para além de “Trespassing”, Pharrel Williams também escreveu outra música. A música que foi escrita com Sam Sparro e Nile Rodgers chama-se “Shady”, “é preversa. Esta música é para os rapazes… para as minhas irmãs… para as crianças é assim que dizemos!”. Trabalhou também com Robert Marvin. Este álbum levou mais tempo e o que ele gostou foi “ter diferentes produtores na mesma música”. É como se todas as músicas tivessem um fio condutor. “Shady” faz parte da 2ª parte do álbum, “é ela que abre a porta para a última parte. Há noites selvagens que te podem levar a algo profundamente pesado dependendo das decisões que voê tomar.” Nile Rodgers participou no álbum porque Sam Sparro lhe enviou um ‘twitte’ depois de Adam lhe ter dito que faltava algo.

Adam diz que houve todo o tipo de música: “Sou viciado no iTunes”. Gosta dos clássicos, mas também de descobrir novos talentos e grandes vozes.

Depois Adam diz que adoraria ir à América do Sul, “Pessoal, se comprarem o álbum eu lá estarei!”.

Adam diz que se a banda Queen lhe pedir, gostaria de fazer um CD com eles. Refere uma parte da letra de “Aftermath” que ele gostou: “Before you break you have to shed your armor/Take a trip and fall into the glitter”. Ele gosta que sejamos críticos e da forma como estamos envolvidos no Twitter, só não gosta de ver algumas discussões por coisas que não existem, “parem de brigar e amem-se uns aos outros”. Diz que adora a Rosie [O’Donell]. A turnê ainda deve demorar algum tempo, ele quer dedicar-se a promover o álbum neste momento.

“Eu acho que tenho mais acessórios do que botas, mas adoro botas. O que é que tem? É uma bota”.

Ele diz que tem a melodia na cabeça e que não a escreve.

Ele afirma: “(Adoro) ir às compras. É a minha forma de ser turista, sempre que vou a uma cidade nova pergunto: ‘Onde é o centro comercial?’… Acho que podemos aprender muito sobre uma comunidade vendo lojas”. Ele diz que é muito perfeccionista e trabalha com produtores para o ajudarem. Às vezes é difícil por o cabelo em pé.

Fonte: Adam Lambert TV

Tradução: Kady Freilitz

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *