-
15mar2012
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 0
Entrevista na Rádio 103.7 Lite FM, Dallas (TX) – 05/03
Conforme já publicamos aqui e aqui, Adam Lambert visitou os estúdios da Rádio 103.7 Lite FM em Dallas no início de março. Confira a seguir a entrevista realizada por Tony Zazza:
Inicialmente, falam do “American Idol”, Adam diz que Haley Reihnart foi uma boa concorrente, gosta do seu novo material. Agradece os elogios feitos pelo entrevistador (Tony), que afirmou que ele foi o melhor concorrente do programa até hoje.
A gravação do primeiro álbum, que durou apenas 2 meses e durante a turnê do “Idol”, foi muito cansativa. Neste álbum, que foi gravado num ano, existem canções que não foram escritas pelo Adam, mas estão lá porque a mensagem que elas transmitem é aquela que ele quer passar. As músicas são verdadeiras e universais ao mesmo tempo. O álbum sairá em “Mapril” e espera que este seja um álbum que vá arrasar.
Houve muitas coisas que mudaram com a sua participação no “American Idol”, uma delas foram os nervos, deixou de estar tão nervoso quando atua perante os fãs, apenas quando vai a um programa de televisão com muitas câmeras, os nervos se acentuam um pouco. Estas experiências, com os fãs, estarão presentes em “Trespassing”, também.
Falam mais uma vez dos shows com a banda Queen.
Estes últimos tempos têm sido um pouco “aborrecidos”, tem tentado viver uma vida normal de modo a “manter os pés na terra”. Adam diz que por vezes sai, em LA, e as pessoas não têm interesse em ir ter com ele, como se “não fosse famoso o suficiente”.
“It Gets Better”, para o qual o próprio já gravou um vídeo, é uma organização que Adam acha ser importante, pois vai ajudar jovens que não têm confiança a serem eles próprios e a saberem se têm alguém quem os apoiará.
Tony diz que Dallas adora Adam e lhe pergunta o que acha de Dallas. Ele responde que andou fazendo compras e que gostou de uma loja chamada “45/10”.
Apesar de ser muito caseiro, não é um bom cozinheiro. Faz um “Scramble Breakfast”, que é basicamente “por tudo na frigideira e já está. E suco, eu faço suco.”
O seu produto de beleza preferido é “Moroccanoil”, cheira bem e deixa o cabelo brilhante.
Adam convidaria Freddie Mercury e Michael Jackson para um jantar se eles tivessem vivos.
Se não fosse músico seria designer ou seguiria pelo ramo da psicologia.
Para terminar, ele diz que não sabe qual é o efeito sonoro que melhor sabe imitar, ele acha que consegue imitar qualquer coisa e faz um pequeno resumo sobre o conteúdo do álbum.
Fontes: Adam Lambert Fan Club e Rádio 103.7 Lite FM
Tradução: Kady Freilitz
Nenhum Comentário