Billy the Kidd da Rádio 106.1 KISS FM (Dallas, TX) Entrevista Adam Lambert – 06/03

Billy the Kidd da Rádio 106.1 KISS FM também entrevistou Adam Lambert quando ele estava em Dallas na última terça-feira. Confira a entrevista abaixo:

Começam a entrevista falando de Trespassing. Adam ainda não sabe quando será lançado o álbum mas será entre março e abril. O processo de criação do álbum foi diferente, ele quis que todas as músicas fossem perfeitas para ele. Este processo pode ter sido estressante para ele, mas é assim que Adam é, gosta de controlar tudo.

Nestes últimos meses, passou muito tempo em casa, foi muito “caseiro”, o que lhe fez bem, pois ao estar com a família e amigos levou-o a que conseguisse escrever músicas dessa perspectiva. Billy diz que, provavelmente, o seu segredo será o suco. Adam diz que pode fazê-lo em casa e que dá muito mais energia beber um suco do que uma xícara de café pela manhã.

O próximo assunto são os fãs, que na perspectiva de Billy, são muito apaixonados e envolventes, diferentes de muitos outros tipos de fãs. Adam pensa que, talvez, a razão que o faz ter fãs como os dele, será a sua honestidade mas, espera que a música também seja um motivo.

Voltando ao assunto sobre ter sido muito caseiro nos últimos tempos, Adam diz que foi um pouco aborrecido, mas era disso que ele precisava para se concentrar na sua música. Adam se sente bem em ter voltado à estrada e se apresentar nas estações de rádio com o seu novo material. Comenta que acha engraçado quando lê rumores sobre ele: “Onde é que foram buscar isso?!”. Ele se refere ao rumor de que ele seria o novo vocalista dos Queen, mas esclarece que serão apenas dois shows, não haverá nenhuma turnê.

Concluindo este tema, rumores fazem parte desta indústria e têm de se aceitar que existam. Em relação aos programas de talentos, a sua opinião é positiva, pois a indústria mudou desde o aparecimento dos MP3s e é importante estes tipos de competições para encontrar novos talentos que, no futuro, possam vir a assinar contrato com grandes gravadoras.

Retomando a importância dos fãs, Adam afirma que sem eles este segundo álbum não teria sido produzido. Aliás, se ele não tivesse entrado no American Idol, provavelmente, nenhuma gravadora teria assinado contrato com ele, não se encaixa no ideal de artista pop, segundo o próprio.

“Better Than I Know Myself” foi excelente, serviu para se ligar com os corações das pessoas, é um single emocionante.

Na primeira parte do álbum, que será funky dance, teve várias participações: “Trabalhei com Pharrel Williams, que foi fantástico, Bruno Mars, Dr. Luke, Nile Rodgers”. A segunda parte é mais angustiante e emocional. Reforça a sua ideia de que as pessoas vão adorar a primeira parte do álbum.

Fontes: Adam Lambert Fan Club e 106.1 KISS FM

Tradução: Kady Freilitz

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *