Adam Lambert no “Fuse TOP 20 Countdown” – 21/02

Conforme postamos aqui Adam Lambert apresentou o programa “Fuse & Maxim’s Top 100 Sexy Beats” do Fuse TV e o “Fuse TOP 20 Countdown”, apresentados pela VJs Juliya Chernetsky e Allison Hagendorf. Confira a agora como foi o programa que foi ao ar no último dia 21 de fevereiro. Confira:

HQ FUSE ADAM LAMBERT Interview Top 20 Countdown 2-21-12 wmv from Gale Whittington on Vimeo.

Adam vai apresentar o “TOP 100 Sexy Beats” [“As 100 Batidas Mais Sexy da Música”]. Ele já fez algumas participações como co-apresentador de alguns programas, mas nunca apresentou um quadro inteiro, sozinho.

A VJ Allison pergunta qual é a coisa mais sexy que ele vê em si mesmo. E Adam responde, mesmo parecendo clichê, que ele acha que a sensualidade vem de dentro, na confiança e na sinceridade. Ser real, genuíno, vulnerável.

Eles começam então a falar do álbum, que Allison considera a sua estréia como ARTISTA, porque agora ele tem um controle artístico de tudo. “For Your Entertaiment” foi um jogo de adivinhação. Adam tem orgulho, mas agora nesse CD ele teve a oportunidade e tempo de mostrar quem ele é de verdade, com toda a dualidade.

Adam fala que a expectativa dos fãs, da família e dos amigos, e dele próprio, de como deveria ser o seu som e de como ele deveria ser como artista, pesaram muito na vida dele, por conta da transição de estilo que fez. Mas ele considera que encontrou “o lugar certo”, um ajuste de onde ele deveria estar. Isso tudo maximiza os altos e baixos da vida de Adam.

Adam acha que, por estar mais calmo, não ter um limite de tempo, esse álbum foi escrito sobre coisas da vida, coisas pessoais até, e talvez isso tenha deixado o álbum mais universal.

Depois de assistirem ao clipe de “Better Than I Know Myself”, Allison comenta que Adam fica muito bem sem maquiagem, interpretando o “Adam-bom”. Ele diz que gosta de roupas vanguardistas, de maquiagens interessantes, que passam uma mensagem. Mas ele percebeu que estava mais confortável na própria pele, que não queria mais se esconder por trás dessas máscaras, mas sim usá-las quando necessário.

Falando ainda do álbum, Allison pergunta como foi trabalhar com Pharrell. Adam volta a falar que não se sentia “descolado o suficiente pra trabalhar com ele”, que estava intimidado. Mas que esse encontro foi decisivo para o som de “Trespassing” e para a música de mesmo nome. “Trespassing”, aliás, é uma espécie de hino para as pessoas que se sentem diferentes, fora dos círculos, mas que amam ser quem são e não abrem mão de ser assim. Adam diz que Pharrell ficou satisfeito com muitas coisas no álbum de primeira; Adam dizia “hey, eu posso fazer melhor”. Mas Pharrell queria manter as coisas mais realistas, mais orgânicas. Trabalhar com Pharrel foi o primeiro passo para Adam perceber que queria trabalhar com um som mais funk.

A sonoridade do álbum “Trespassing” está em algum lugar entre “Nine Inch Nails e George Michael”, com uma influência de Michael Jackson. A sonoridade é bem plural, principalmente com as diferenças entre as duas partes do álbum.

Depois de mais um intervalo, Allison volta ao tema “Sexy Beats”, perguntando a Adam qual a música mais sexy entre as músicas para “fazer amor”. “Sexy Boy” (veja aqui), da banda Air e “Since I’ve Been Loving You” (veja aqui), da banda Led Zeppelin são as duas escolhas de Adam. E qual seria a melhor música sexy para um encontro? Adam diz que é um bobão, que adora músicas que tragam um clima relaxante. E qual a coisa mais sexy em Sauli? Seu coração. Adam diz que quando sente que os sentimentos são reais, é a melhor sensação do mundo.

E para terminar, qual é o álbum que todo mundo deveria ouvir ao menos uma vez? Adam não sabe o nome correto, é alguma coisa como “Best Of George Michael” [O Melhor de George Michael]. Mas as pessoas não deviam dormir no ponto quando escutarem alguma coisa dele. Ele fez algumas músicas em sua carreira as quais Adam acha geniais.

No “Vídeo Bônus da Fuse” abaixo, o vídeo é uma espécie de resumo da entrevista maior, onde ele fala do clipe de “Better Than I Know Myself”, o trabalho em “Trespassing” e trabalhar com Pharrell:

Fonte: Adamholic

Tradução: Rodrigo Ferrera

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *