-
05mar2012
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 0
Entrevista na Popcorn Magazine (Polônia) – Mar/2012
POPCORN: Parabéns! Qualquer dia vamos ter o seu novo cd em nossas mãos. O que você pode dizer sobre isso para aqueles que já conhecem o single do seu próximo álbum?
Adam: Isso é tão pessoal quanto “BTIKM”. Este álbum será como um relatório sobre os últimos dois anos da minha vida – é sobre o que eu experimentei, o que eu penso. E eu tinha muitas coisas para pensar. Não há sequer uma única faixa do CD, que esteja completamente “forjada”. Cada uma delas nasceu na minha cabeça, sobre a onda de acontecimentos que me impressionaram.POPCORN: Então, eu acho que não há necessidade de te perguntar sobre o título do álbum? Você acabou de explicar porque é chamado “Trespassing”.
Adam: Exatamente. Naquelas doze canções eu descrevi todos os meus altos e baixos que me aconteceram durante esses últimos dois anos. Você pode dizer que é como minha confissão pessoal.POPCORN: Você seria capaz de escolher apenas uma faixa, que é a melhor descrição do que você já experimentou?
Adam: Eu acho que não. O single dá uma boa imagem dos meus dilemas, porque finalmente fui capaz de entender que você não pode ser apenas bom ou ruim. Cada um de nós tem aqueles elementos todos dentro de nós.POPCORN: Para a gravação de “Trespassing” você convidou algumas pessoas.Temos Sam Sparro, Bruno Mars, Pharell Williams… Como foi trabalhar com todos eles?
Adam: A química aconteceu – eles foram me observando, e eu a eles. Nós todos estávamos ansiosos para gravar algo juntos. Eu não podia deixar essa oportunidade passar.POPCORN: Quando se trata dessas colaborações – qual deles é o seu favorito?
Adam: Eu não classificaria dessa forma. Mas o que me deu a maior satisfação de trabalhar foi Pharell, porque eu sou um fã dele. Ele é incrivelmente inspirador. Eu espero que não seja a última vez que trabalhamos juntos.POPCORN: Existem alguns rumores de que um dia são verdadeiros, no outro são cancelados – enfim, é verdade que você vai se tornar o novo vocalista do Queen, e que vai tocar com Roger Taylor e Brian May em alguns concertos? Por favor, nos diga o que realmente está acontecendo sobre este assunto!
Adam: Oh Deus! Há muita confusão quando se trata dessa cooperação! Minhas palavras sobre tocar com o Queen foram distorcidas tantas vezes. Eu só disse sobre o encontro com a banda durante o EMA da MTV. Não sei nada sobre uma eventual turnê com o Queen.POPCORN: Mas nos diga, existem quaisquer negociações entre você e o Queen sobre isso?
Adam: Bem, sim, mas não havia nenhum contrato assinado. Reconheço isso como uma honra que uma banda tão lendária gostaria de me ver cantando no lugar de Freddie. Se eu for convidado para tocar em uma turnê com eles, eu acho que primeiro eu teria que tentar acordar por uma semana, tipo, porque eu não poderia acreditar que um sonho tão bonito pudesse se tornar realidade.POPCORN: Será que você não teria medo de ser comparado a um ícone como o Freddie?
Adam: Bem, as pessoas vão falar de qualquer maneira. Eles vão criticar e reclamar. Eu nem sequer me atrevo a tentar isso de me comparar com uma lenda. O que o Queen se tornou foi graças ao Mercury… Ah, para! Eu só posso tentar fazer o meu melhor e tentar lidar com aquelas exigências vocais extremamente altas.POPCORN: O que os fãs poloneses pode esperar depois do lançamento de “Trespassing”?
Adam: Em primeiro lugar, eles podem esperar uma experiência auditiva incrível. Além de que eu sou muito curioso pela Europa Oriental. Eu gostaria de fazer um show aqui porque eu sei que tenho uma base de fãs enorme na Polônia. Mas eu não quero fazer quaisquer promessas prematuras. Vou tentar vir para a Polônia. Enquanto isso, basta ouvir “Trespassing”, pessoal, porque eu preciso de vocês para cantar comigo no show.
Fontes: gelly14 / Adamtopia e @LambiGirly
Tradução Polonês/Inglês: @KALINKA1983
Tradução Inglês/Português: Adna Rios
Nenhum Comentário