Adam Lambert na Poplick Magazine (Dinamarca) – Fev/2012

Na edição de fevereiro da Poplick Magazine da Dinamarca, além de Adam Lambert ser a capa da revista, também foi realizada uma entrevista. Neste artigo não encontramos novas informações, mas caso você queira ler o artigo na íntegra clique aqui, ou acompanhe abaixo, após os scans das páginas do artigo, algumas partes mais relevantes:

Toque pessoal

O produtor de Adam, Jocke, que durante toda a entrevista gentilmente ficou ao fundo, nos informa que teremos que encerrar. Adam tem um longo dia de entrevistas a sua frente e ele precisa ter tempo de almoçar antes que o próximo time chegasse.

Então, eu começo com a razão pela qual esta entrevista foi arranjada desde o princípio: O novo álbum de Adam, Trespassing, o qual será lançado a qualquer momento. Em oposição ao álbum de estreia, que foi rapidamente montado por estrelas do pop como Pink, Lady Gaga e Matthew Bellamy do Muse, Adam supostamente colocou mais do seu toque pessoal neste álbum.

“Eu mesmo escrevi a maioria das músicas e também tive parte na produção. É bem mais eletrônico e eu consegui dividi-lo em duas partes, uma sombria e uma mais light. As músicas mais light são faixas sexy e feitas pra dançar e a parte sombria lida com tudo que aparece quando a festa termina: dor, ansiedade, insegurança. Todas as coisas difíceis. Todos nós temos dias bom e dias ruins.”

Ele fala animadamente da música OOL [Outlaws Of Love], que lida com os problemas das pessoas com a homossexualidade e então balança a cabeça parecendo derrotado. Atualmente Adam está namorando uma estrela finlandesa de reality [show] (sim, um homem) e novamente ele percebe que as pessoas pensam que ele tem um estilo gay extravagante.

Nunca “volte ao armário”

Você disse que depois que você conheceu seu namorado você tem ficdo mais chato e reservado. Que você tem ficado mais em sua casa em Hollywood assistindo tv e comendo pipoca. É o fim do rock and roll e shows ao vivo provocativos?

“Hahaha, sim realmente eu me sinto mais relaxado e eu estou evolving constantly. Mas eu prometo que eu continuarei a me expressar ao extremo no palco.”

Não quer ser o novo Freddie Mercury

Em novembro passado Adam Lambert se apresentou com a lendária banda de rock Queen no EMA da MTV em Belfast como substituto do seu grande ídolo, o falecido Freddie Mercury. Desde então, os boatos dizem que Adam supostamente seria o novo e permanente cantor da banda. Quando Poplick perguntou sobre isso, ele negou.

“Foi incrível me apresentar com eles no EMA. Realmente, eu estou muito honrado em poder fazer isso. É algo que eu nunca havia ousado sonhar, mas nós não fizemos nenhum arranjo. Ninguém pode substituir Freddie Mercury e eu nunca ousaria tentar. Ele era único. Mas seria incrível fazer turnê com suas músicase nós provavelmente tentaremos fazer algo sobre isso no futuro. Mas nesse momento, eu quero fazer minha própria música.”

Clique nas imagens acima para visualizá-las em tamanho maior.

Fontes: HK e glitzylady / Adam Lambert TV, On The Meaning Of Adam Lambert e Adaminradioland

Tradução: Glória Conde

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *