Sarah Lee da Rádio 92.3 NOW Entrevista Adam Lambert, Nova York – 14/02

Esta é outra entrevista com clima de conversa entre amigos, entre Adam, Sarah Lee da Rádio 92.3 NOW e alguns fãs. Reveja aqui fotos da entrevista e aqui fotos do Meet & Greet com fãs e abaixo confira a entrevista:

A conversa começa falando sobre as unhas de Adam, que estão sempre impecáveis. Adam diz que é um produto gelatinoso que faz seu esmalte durar semanas. Aproveitando a deixa, Sarah entrega a Adam um kit com vários presentinhos de “dia dos namorados”, com produtos para unhas e uma… chupeta. Uma chupeta com formato de boca.

“– Isso é tão estranho. Parece uma boca-de-bunda! – diz Adam.
– Esse é o tipo de lábio que eu gosto de beijar! – comenta Sarah.
– Lábio de boca-de-bunda? – Ups, podia dizer isso?”

Deixando as brincadeiras de lado… Adam então explica o sentido de “Better Than I Know Myself”, que é ótima para o “Dia dos Namorados”. E como no vídeo ele mudou a direção do significado, falando de um relacionamento dentro de si mesmo. Ele criou uma metáfora do bem e do mal. E você precisa das duas partes dentro de você.

Depois Adam responde as perguntas dos fãs. Dessa vez, os próprios fãs é quem fazem a pergunta, olhando nos olhos de Adam Lambert.

Pergunta: Você malha muito?
Adam: Eu me exercito quando posso. Mas é difícil se exercitar e comer bem quando se está viajando.

Pergunta: Se você se tornasse o vocalista da banda Queen, você tentaria imitar o Freddie Mercury ou usaria o seu estilo próprio?
Adam: Seria desrespeitoso tentar imitá-lo. Acho que a idéia do tributo ao Freddie é reviver as músicas com uma energia que ele aprovaria. Eu adorei tocar com a banda no EMA. Mas agora eu tenho o meu próprio trabalho pra fazer.

Pergunta: Por que você tatuou o símbolo do infinito no braço? Você pensa em fazer outras tatuagens?
Adam: Eu queria representar a troca de energia, o fluxo que existe entre o artista e o público. Eu ainda não pensei em nada, mas eu pretendo tatuar outras coisas. Eu tenho que pensar bem antes, você não pode colocar qualquer coisa em seu corpo.

Voltando a conversa, eles comentam que Adam foi à Broadway, assistir “Priscila, a Rainha do Deserto” (conforme postamos aqui). “É estúpido, ridículo… É maravilhoso. Muito divertido!”. Depois eles falam sobre os fãs que tatuam coisas relacionadas ao Adam. Uma pessoa mandou uma foto para Sarah através do twitter com um pedaço de “Aftermath”. Adam diz ter orgulho daqueles versos. Então Sarah comenta que esse será o ano de Adam Lambert. Isso significa que as pessoas devem estar dando em cima do Adam como nunca. Mas Adam diz que não. “Talvez eu seja uma daquelas pessoas que não percebem nunca que você está dando em cima dela. A pessoa precisa dizer: Eu gosto de você! Eu estou atraído por você! Vamos ter um encontro!” Adam conclui dizendo que está feliz em seu relacionamento. Então, não importa o quanto as pessoas dêem em cima dele.

Eles terminam então com uma pergunta de uma fã: Qual é a idéia que você acha que as pessoas têm de você? Adam responde: “Eu não sei. Chega um momento que você tem que fazer o que tem que fazer. Eu parei ou tentei parar de pensar tanto no que as pessoas estão pensando de mim. Do contrário, você enlouquece.”

Fonte: Adam Lambert TV

Tradução: Rodrigo Ferrera

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *