-
05mar2012
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
-
Entrevista, Fotos, TV, Vídeos
- COMENTÁRIOS:
- 1
Stefanie Faleo do Chart Show TV Entrevista Adam Lambert, Londres – 02/02
Stefanie Faleo, apresentadora do Chart Show TV de Londres, entrevistou Adam Lambert no início de fevereiro quando ele estava em Londres (veja foto acima). Confira:
Já que Adam está no Reino Unido para divulgar seu novo álbum “Trespassing” e também seu single “Better Than I Know Myself”, Stefanie pede para Adam contar a história do single, Adam diz que fala sobre relacionamento e o momento em que você olha para seu parceiro e diz: “Eu preciso de você, eu não sei o que faria sem você, me desculpe se não deixei isso claro, me desculpe se fui um idiota, me desculpe por, às vezes, ser um lunático, mas eu preciso de você e eu te amo.” Para Adam todos podem se identificar com isso.
Já o vídeo de “Better Than I Know Myself” Adam mudou um pouco o sentido e fala então sobre o relacionamento que você tem com você mesmo. Quando você enfrenta seu lado claro e escuro, todos já pensam uma coisa e fazem o contrário ou vice-versa, então precisamos dos dois lados para aprender a coexistir. Adam gravou o vídeo em 20 horas e ele passou o dia inteiro no estúdio gravando.
O que Adam gosta do conceito do vídeo do single é que ele combina com o conceito do álbum em si, que fala também desse lado claro e escuro. A escolha de “Better Than I Know Myself” como primeiro single foi feita, pois Adam queria estabelecer uma conexão com seus fãs e público, queria mostrar seu lado verdadeiro em que todos pudessem se identificar e claro mostra seu vocal.
Falando das faixas de seu novo álbum “Trespassing”, Adam escreveu a faixa que dá nome ao álbum com Pharrell Williams, e basicamente fala: “Olha, seu sei que sou diferente, que me liberei, que sou estranho e eu sei que algumas pessoas irão dizer: eu não quero seu tipo por aqui, você não pode entrar. Então eu digo: Fo******, eu vou fazer o que eu quero fazer.” “Trespassing” é uma música forte, dançante e com muito funk.
O lado claro do álbum e também bem dançante e com estilo funk, com influência de Michael Jackson e Freddie Mercury. O lado escuro do álbum explora o contrário disso tudo e lida com insegurança, ansiedade, sabotagem a si próprio, resumindo, lida com os altos e baixos da vida, conta Adam.
“Trespassing” é bem diferente de seu primeiro álbum, pois em seu novo álbum, Adam é o produtor executivo, ele compôs músicas, ou seja, é bem verdadeiro.
Stefanie diz que agora irá passar o vídeo de “Better Than I Know Myself” e depois voltará a conversar com Adam. Depois de passar o vídeo e voltando a entrevista, Adam conta que neste álbum ele teve mais comando sobre todo o processo, no processo de escolha da música, no processo de produção e também, na produção do vídeo. Mas Adam contou com uma ótima equipe para que isso tudo acontecesse, ou seja, um grande time.
Voltando no tempo e falando de “Whataya Want From Me”, Stefanie diz que a música foi um sucesso no mundo todo, contudo no Reino Unido não foi assim. Adam não entende o porquê, mas não perde seu tempo triste com isso, “quem sabe no próximo vídeo”, brinca ele. Stefanie pede então, para Adam apresentar ao público seu vídeo de “Whataya Want From Me”.
Stafanie começa desejando feliz aniversário atrasado a Adam e pergunta como ele comemorou e ele responde que comemorou cantando, pois estava em viagem promovendo seu álbum pela Europa. Ele conta que antes de partir para essa viagem de promoção comemorou seu aniversário antecipadamente com a família e amigos.
Stefanie conta que eles passaram no Reino Unido um resumo da “Glam Nation Tour” e Adam parecia estar cada vez mais confortável no palco. Adam acha que sim, pois quando está no palco procura mostrar um lado que não pode mostrar todo o dia, em seu dia a dia e com a turnê “Glam Nation” ele pode mostrar sua sexualidade, expressar seu lado mais aventureiro e a ideia da turnê era colocar no palco a ideia mais rock and roll que Adam tivesse na cabeça.
Adam responde agora algumas perguntas feitas em vídeo por fãs. Primeira pergunta foi feita por Lucy e ela pergunta quem é a inspiração de Adam para o cabelo, ele diz que sua cabelereira é sua inspiração, sua amiga Bria, que faz seu cabelo há muitos anos, inclusive seus familiares fazem o cabelo com ela. Bria é amiga de Adam e arruma seu cabelo antes mesmo do “American Idol”.
Outra fã chamada Orchella pergunta a Adam quais países ele estará visitando em turnê, Adam diz não saber ainda, mas com certeza quando saírem em turnê irá para o Reino Unido. Essa turnê ele espera ser maior e melhor e mais intensa. As músicas do álbum “Trespassing” vão ser bem legais de cantar ao vivo, conclui Adam.
Gemma, próxima a fazer pergunta a Adam, pede para ele falar como foi trabalhar com Pharrel. Adam conta que conversou com a gravadora e falou o que gostaria de explorar em seu álbum, sua influências e então surgiu na conversa: O que você acha de trabalhar com Pharrell? E Adam respondeu: “Se ele quiser trabalhar comigo, claro. Eu morreria para trabalhar com Pharrell.” Adam é um grande fã dele e grande fã de seu trabalho e quando entraram no estúdio suas ideias bateram imediatamente e tudo aconteceu e Adam diz que trabalhar com Pharrel meio que deu uma direção ao álbum.
Em outro vídeo, Kira pergunta a Adam como foi trabalhar com o “Queen” e se ele fará isso novamente. Adam teve uma ótima apresentação com Queen recentemente e ele se sentiu honrado de ser sido convidado para a apresentação em homenagem a Freddie Mercury, foi um sonho que se tornou realidade, Adam diz, pois Freddie é um de seus ídolos. Adam conclui falando que há uma possibilidade deeles voltarem a fazer algo junto em um futuro próximo.
Stefanie agradece todos que mandaram vídeo fazendo perguntas á Adam, agradece a Adam por ter respondido a todas as perguntas e assim ela apresenta mais um clipe de Adam, agora é a vez do clipe de “If I had you” e depois voltará novamente com Adam.
Depois da apresentação do vídeo Stefanie faz um jogo com Adam, ela fará perguntas para saber se eles conhecem Adam melhor do que ele conhece a si mesmo.
Primeira pergunta: Qual foi a música que você cantou na primeira semana do “American Idol” ao vivo?
Adam: A música foi “Black And White”.Segunda pergunta: Que famoso “remixer” de músicas fez o “remix” de seu hit “Whataya Want From Me”?
Adam: Hum… Eu acho que você me conhece melhor do que eu me conheço. Eu não sei. Quem foi?
Stefanie: Jason Nevins.
Adam: Foi o Nevins. Isso foi constrangedor.Próxima pergunta: Que posição seu single “For Your Entertainment” alcançou no Reino Unido?
Adam: Não tenho ideia.
Stefanie: Esta é uma pergunta difícil.
Adam: Eu não tenho ideia.
Stefanie: 37ª.
Adam: Legal, 37.Pergunta: Quais foram as três cidades Inglesas que você se apresentou com sua turnê “Glam Nation”?
Adam: Londres e o resto são um mistério. Eu estava tão cansado, eu estava no ônibus da turnê e nós chegávamos na cidade e falávamos: Legal outro show. Nós ficamos assim por seis mês e detalhes era o de menos naquele momento, eu só subia no palco e cantava e via rostos lindos nas primeiras fileiras.
Stefanie: Bom, as cidades foram: Londres, Birmingham e Manchester.
Adam: Sim, exatamente o que você disse. Você está ganhando.
Stefanie: Eu conheço você melhor do que você conhece a si próprio.Última pergunta: Para qual categoria do Grammy você foi nomeado em 2011?
Adam: A categoria que eu fui nomeado no Grammy foi “Melhor Vocal Pop Masculino”.
Stefanie: Toca aqui.
Adam: Eu sabia essa.
Stefanie termina a entrevista agradecendo Adam pela entrevista e por ter participado do game com ela. Ela deseja boa sorte para Adam com seu novo álbum “Trespassing”, Adam agradece e diz esperar que as pessoas gostem de seu álbum e mesmo aquelas que não são fãs ouçam o álbum, pois ele pode fazer sorrir ou chorar ou sorrir e chorar ao mesmo, é possível, brinca Adam.
Fontes: Adam Lambert TV (1) e Adam Lambert TV (2)
Tradução: Carla Cristina Ramos
mont blanc pen greta garbo