-
25fev2012
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 0
Entrevista para a Rádio Q102 Philly, Philadelphia -16/02
Já publicamos aqui a performance que Adam Lambert realizou na Rádio Q2012 Phily da Philadelphia em 16 de fevereiro. Confira a seguir a entrevista:
O entrevistador começa por apresentar Adam e lhe dar as boas vindas. Depois Adam diz que para ele o glitter este ano está morto e a apresentadora elogia o aspecto dele. A seguir Adam fala de como é ser um ícone da moda e Adam diz que não sabia que era um até lhe terem dito, mas que gasta bastante dinheiro em roupas. Depois perguntam-lhe como se sente por ser capaz de mexer com as emoções das pessoas e Adam diz que esse é o verdadeiro objetivo e a melhor parte sobre atuar, poder inspirar as pessoas e envolvê-las e emocioná-las. “É a melhor parte de fazer o que eu faço”.
Depois lhe perguntam se o fato de serem músicas nas quais ele expressa os seus sentimentos se altera alguma coisa e ele diz que se duvidar é isso que liga as pessoas às músicas. Adam depois diz que foram escritas bastante músicas no processo de fazer o álbum, umas 40 ou 50, mas que só as melhores ficaram de fato e que ele escreveu ele próprio algumas delas. Em seguida o apresentador pergunta a Adam se tem sido sempre diversão ou se alguma vez sentiu que se tornou numa obrigação. Adam diz que é sempre trabalho, mas que quando sobe ao palco é essa a parte que ele desejou, o resto pode ser trabalho, mas que tem de ser feito porque se quer mostrar as músicas. Adam diz que é um trabalho em tempo integral, que exige viagens e noites sem dormir, mas que se não o fizesse ficaria mesmo aborrecido. Adam diz que em casa dorme, vê filmes e cozinha, e que cozinha lindamente omeletes e fala sobre como virar omeletes.
Depois falam do que se pode esperar do próximo álbum, e Adam diz que adora “Better Than I Know Myself”, que é uma ótima música, que é brutalmente honesta, mas isso é apenas a ponta do icebergue, que no resto do álbum há música de dança, mais alegre e diferente e está cheio de música pop. A seguir falam de Whitney Houston e se ela foi uma influência para ele e ele diz que se lembra de ser pequeno e ver o filme “O Guarda-Costas” e acha que ela cantava mesmo bem e que a morte dela foi trágica e um momento triste. No final, Adam diz que sente que tem responsabilidades para com os fãs e com ele mesmo e que espera que tudo corra da melhor forma.
Fontes: Adamholic e Rádio Q102 Philly
Tradução: Rita Cardoso
Nenhum Comentário