Rebecka Stahl Entrevista Adam Lambert Antes do Show Acústico em Estocolmo (Suécia) – 05/02

A blogueira Rebecka Stah também entrevistou Adam Lambert antes do Show em Estocolmo (Suécia) no último dia 05 de fevereiro (veja foto acima). Confira como foi a entrevista:

Aqui está a entrevista que eu fiz com Bob e Adam Lambert no último domingo [05 de fevereiro]. Por sorte, ele foi incrivelmente divertido e acessível para conversar, posso imaginar que poderia ter sido mais difícil de conseguir uma boa entrevista com uma celebridade diferente. Nos encontramos no seu hotel. Bob e eu estávamos muito nervosos, a ponto de vomitar. Literalmente. Quando ele finalmente entrou na sala eu sequei o suor das palmas das mãos nas minhas calças o mais rápido que pude e o cumprimentei, haha!

Rebecka: Em primeiro lugar, nós vimos sua apresentação com o Queen no EMA, eu sou uma grande fã do Queen e eu fiquei muito feliz em ver o quão bem você substituiu Freddie Mercury, como foi para você cantar as músicas de tal lendário artista?
Adam: Quando o Queen me pediu para me apresentar com eles eu disse “VAMOS LÁ” e fiquei realmente empolgado, porque era uma GRANDE oportunidade para mim crescer como artista, mas obviamente fiquei também muito nervoso. Foi muito legal poder trabalhar com os caras da banda porque eles foram muito legais e me apoiaram.

Rebecka: Fazem quase três anos desde que você lançou seu último album, tenho certeza de que você se desenvolveu muito como artista, o que devemos esperar de seu próximo album “Trespassing”?
Adam: Este álbum é com certeza mais pessoal, porque eu trabalhei nele por um período mais longo do que no primeiro. Com “For Your Entertainment” nós gravamos todas as músicas em três meses. A maior diferença é que com este álbum eu fui bem mais seletivo na escolha das músicas, eu deixei de lado ótimas melodias porque elas não representavam algo sobre o que eu pudesse cantar neste ponto da minha vida. Meu novo álbum sou eu agora. É “Alfa 2012”.

Rebecka: No vídeo de “Better Than I Know Myself” nós vemos dois Adams diferentes, um zangado, bebendo tequila e outro calmo, meditando, com o coração partido. Com qual dois dois você mais se identifica?
Adam: Haha! Na verdade, com nenhum deles. Eu acho que o Adam zangado e que bebe tequila é o pior que eu posso me tornar e o Adam calmo é como eu quero lidar com a situação. Eu diria que eu tenho um pouco de ambos.

Rebecka: Fazem apenas alguns anos desde que você competiu no American Idol e você se tornou tão famoso, como tem sido ter que se adequar ao seu novo estilo de vida?
Adam: Eu ainda não consegui! Eu acredito que ninguém pode realmente ser preparado para o que vem com a fama. E eu acho que realmente vai levar muito tempo para que eu me costume com isso, se é que algum dia conseguirei.

Rebecka: Quais são os pontos negativos de ser uma pessoa famosa?
Adam: A falta de privacidade, é claro. E também, pra mim foi bem surpreendente ver o quanto a homofobia ainda está presente. Crescer e me assumir como gay nunca antes havia sido um problema, e de repente com o Youtube e a internet se tornou tão claro que a homossexualidade ainda não é totalmente aceita. Isso é algo que eu não esperava, eu achei que já havíamos superado isso.

Rebecka: Então, Adam… Nós preparamos um pequeno teste de música sueca para você, nós vamos cantar algumas músicas e você pode adivinhar qual músico está cantando. Pode ser? Prepare-se para nossas vozes incríveis, nós não somos desafinados, não!
Adam: Haha, manda ver!

Rebecka: Primeira: Gimme gimme gimme (um homem após a meia-noite).
Adam: Oh, isso é ABBA!
Alice & Rebekah: 50 pontos para Gryffindor!

Rebecka: Save the World.
Adam: Isso não é… Swedish House Mafia?
Alice & Rebekah: Correto! 100 pontos para Gryffindor!

Rebecka: It must have been love.
Adam: Essa é das antigas, Roxette?

Rebecka: Dancing on my own.
Adam: Eu conheço essa! É Robyn!

Rebecka:Whataya want from me.
Adam: Haha, eu fiquei confuso a princípio! Esse sou eu!
Alice & Rebekah: Nós só queríamos checar se você estava acordado ou não!

A entrevista havia sido planejada para 20 minutos, mas nós conversamos por quase uma hora e discutimos tudo debaixo do sol. Muito divertido e eu fico muito feliz pela oportunidade!

Fonte: Adam Lambert TV

Tradução: Glória Conde

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *