CANADÁ – Rádio Virgin 96 FM – Entrevista em 26/01

Ainda em Vancouver, no mesmo dia 26 de Janeiro, Adam conversou com a Rádio Virgin 96 FM no “Programa Breakfast Show”, com a presença da cantora Ke$ha, que se tornou amiga do Adam há pouco tempo.

Ouça a entrevista completa em inglês abaixo.

A seguir trechos traduzidos desta entrevista:

Locutor: Adam, nós temos uma celebridade convidada especial, que quer falar com você. Aqui está ela:
Ke$ha: Adam… Ok, A: Quanto você sente a minha falta? B: Hm… Quem é sua garotinha favorita neste negócio. Hein? Conte a todo mundo aqui, quem é a melhor? Que gosta de festejar com você? [Risos]

Locutor: Sim, você está certo! É a Oprah! [Risos] Ke$ha: Santa mãe do céu. Você sabe o que é isso?
Adam: É a Ke$ha. Sabe, nós nos conhecemos não muito tempo atrás, mas tornou-se maravilhoso sermos camaradas, digo, nós estávamos totalmente muito ocupados, mas eu gostaria que pudéssemos sair mais, mas eu adoro ela, totalmente atitude correta, ela tem um grande espírito, e eu acho que ela sabe como viver a vida.

Ke$ha: Você está certo.
Adam: Sim, ela é divertida.

Ke$ha: Você tem estado em palcos desde que era uma criança. Então você foi em torno deste negócio por um longo tempo, você acha que lhe deu uma vantagem?
Adam: Certamente, sim, eu acho que não, havia certas coisas que eu só estava condicionado por mim para lidar… Sabe, coisas que outros competidores viam como novo, então eu tinha um monte de vantagens, também acabei de criar um desempenho, sabe, tipo como saber o que o público quer, isso realmente me ajudou… Às vezes eu sinto falta disso, mas às vezes não sei exatamente o que o público quer… Ah, eu sinto falta dos jurados, mas, sim, eu acho que o teatro me ajudou muito.

Ke$ha: Você sente falta do palco da Broadway?
Adam:Bem, eu nunca estive, de verdade, na Broadway. [Risos]

Ke$ha: Ah, claro. [Risos]
Adam: [Risos] Produções da Broadway [Risos] Não, é sério, foi maravilhoso, eu era empregado, eu tinha um ótimo trabalho, eu amo estar no palco, mas uma das razões pelas quais eu realmente queria estar deste lado do negócio, sobre as indústrias de gravação, foi que eu queria ser mais responsável pela parte que eu estava criando, eu queria ser capaz de tomar decisões críticas e como artista eu queria olhar para cima do palco […]. ‘Ok, eu vou terminar a música nesse note esta noite, e não nessa’ e no teatro profissional é tudo marcado, e você tem que fazer o mesmo todas as noites e que a falta de mudança começa a me incomodar.

Locutor: Diga-me algo sobre as coisas e o Por Trás Das Câmeras que o público, como nós, que realmente não entendo sobre o show e o que está acontecendo…
Adam: Sabe, alguém me perguntou mais cedo, se eu estava assistindo Idol de novo e eu costumo esperar até o Top10, porque eu sinto pena das pessoas que entram no processo de audição e me divertem, e a razão pela qual eu sinto pena é que, algo que as pessoas não percebem, é que a audição aparenta ser feita toda em um dia, mas na verdade, tem cerca de 3 ou 4 rodadas diferentes que acontecem antes de chegar na frente dos jurados da TV, por isso é um trabalho muito difícil, que você investe, que coloca suas esperanças nisso e acontece em um par de meses, então eu acho que as pessoas deveriam perceber que essas pessoas tem trabalhado duro pra chegar ali durante um bom tempo, isso é bom pra TV, não duvido disso, mas eu sinto pena deles.

Ke$ha: É um pouco a explorar, de certeza.
Locutor: Você está bem com todo esse processo de votação sobre o American Idol?
Adam: Ah, eu acho que é legítimo, as pessoas votam em quem elas gostam e eu acho que é legal.

Locutor: Você comprou o CD do Kris Allen?
Adam: É, eu comprei.

Locutor: E qual é a coisa mais surpreendente que tem no seu iPod agora?
Adam: Surpreendente no meu iPod? Anh… Surpreendente? Anh… Eu não sei… O quê surpreenderia vocês? [Risos] Eu não sei, me pergunte.

Locutor: Bem, música country vai nos surpreender!
Adam: Definitivamente. [Risos] Anh…

Locutor: Nada de country. Tem certeza? Quer olhar de novo? [Risos] Ke$ha: Nada de Taylor Swift aí, não é?
Adam: Nada de Taylor Swift aqui, eu a conheci, ela é realmente legal.

Ke$ha: Ela é doce.
Adam: Eu não sei, eu vou estar muito surpreso, sinceramente… Eu tenho um amor verdadeiro com Missy Elliott, acho que ela é incrível, eu amo a música dela…

Locutor: E sobre a música dos anos 80? Você é um cara dos anos 80?
Adam: Sabe, eu não sou muito ligado na música dos anos 80… Eu gosto de Prince e Michael Jackson, mas não sou muito dentro desse rock dos anos 80.

Locutor: Sobre a música Whataya Want From Me?, como ouvir a sua música no rádio?
Adam: É incrível para mim, eu fico como ‘Uau, virou realidade!’ Essa música foi escrita pela Pink e pelo Max Martin, e eu acho brilhante, eu ouvi a demo que Pink gravou e me apaixonei por ela, eu acho que essa música é bem aberta a interpretações.

Fonte: Little Bee / Idol Forums

Tradução: Louise Fernandes e Ely Marin

Compartilhar
Share

2 Comments

  1. Muito divertida essa entrevista…o Adam em ótimo humor, como sempre..e a Ke$ha é tri legal essa menina hein????
    os dois são party buddys!! Yeah!!!
    amei!!!
    ps>>> gente, hang out não é ”pendurar” …é sair pra se divertir…. e quando perguntam pra ele sobre o processo do AI, ele fala ”legit” ( I think is legit ) ”legit” que é uma palavra meio encurtada…coisa de americano…significa ”legítimo”..”verdadeiro” e não ”o jeito”
    Desculpa falar, tá? É que pra traduzir tem que cuidar muito de certas palavras ( por causa do contexto todo )
    Please, não levem a mal, eu ouvi a entrevista e entendi, mas vcs tem que levar em consideração quem só vai ler o texto que foi traduzido….podem entender alguma coisa de maneira errada, aí já viu né? 😉
    beijos 🙂

    1
  2. Gloria, valeu pelos toques! Imagina, sinta-se a vontade de nos corrigir se tiver algo incorreto, afinal o site é de todos nós e nao apenas da equipe!
    Eu preciso falar contigo Gloria… como poderiamos nos falar? Terias algum email de contato?!

    2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *