-
07fev2012
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 0
Access Hollywood – Vídeo: Adam Lambert esclarece sobre “incidente” na Finlândia
Confira o sexto vídeo da entrevista para Laura Saltman do Access Hollywood no qual Adam fala sobre o seu envolvimento em uma briga com Sauli Koskinen na Finlândia no final do ano passado:
Adam: As coisas acontecem e, às vezes, se tem muito bebida alcoólica na situação você pode ficar um pouco estranho, e, as coisas acontecem.
Adam: Eu acho que uma das coisas que as pessoas esquecem é queas celebridades são pessoas, isso é meio clichê de dizer, mas é verdade. Quem nunca bebeu demais e brigou com seu namorado ou sua namorada? Com todos assistindo e então com celular as coisas se tornam essa grande coisa, eu liguei a tv e vi a notícia e pensei: “Isso não foi o que aconteceu.”
(Adam passou 7 horas na prisão, sem nenhuma fiança á ser pago. Mesmo que a relação Adam e Sauli tenha seus altos e baixos, é isso que os mantêm firme).
Adam: Dá á você confiança, é o que o faz se sentir seguro, e tenho muito mais isso em minha vida em um nível emocionalmente profundo.
(O ex=participante do “American Idol” não é mais o mesmo Adam Lambert com glitter e glamuroso que nós viemos á conhecer em 2009).
Laura: Eu já entrevistei você algumas vezes e essa é a primeira vez que não vejo maquiagem em você.
Adam: Eu acho que de certa forma houve uma parte de mim que estava colocando todas aquelas coisas como uma forma de defesa, entende? É uma coisa muito chocante sair para a mídia muito rápido do American Idol e essa foi minha forma de proteção, como: passar lápis de olho, rímel o mais que puder e me esconde atrás disso.(E Adam convidou os ouvintes para dentro de seu mundo com músicas como seu novo single: “Better Than I Know Myself”, single antecipado do seu segundo álbum “Trespassing”, o qual lida com o lado claro e escuro de Adam).
Adam: É meio que um passe para os ouvintes transpassarem para a minha vida, para minha realidade. Espero que os ouvintes tenham uma melhor ideia de quem sou de verdade. Tipo, quem eu verdadeiramente sou.
Tradução: Carla Cristina Ramos
Nenhum Comentário