-
10fev2012
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 2
Entrevista para a BRAVO Web TV, Berlim (Alemanha) – 31/01
Em 31 de janeiro Adam Lambert foi também entrevistado pela BRAVO WebTV Studio de Berlim (Alemanha). Confira:
BRAVO WebTV: Hey Adam!
Adam: Hi!
BRAVO WebTV: Legal você estar aqui novamente.
Adam: Bom estar de volta.
BRAVO WebTV: Como você está?
Adam: Bem. Muito bem.BRAVO WebTV: Você lançou uma música… Nos fale um pouco sobre ela.
Adam: Se chama Better Than I Know Myself… E eu… eu amo a batida. E eu amo a melodia da música, que vai dos tons mais baixos até os tons mais altos, maiores, mais insanos do meu alcance vocal. E eu gosto do que ela trata. É sobre relacionamentos. Trata-se de assegurar a uma pessoa que você precisa dela e que você a ama de verdade.BRAVO WebTV: E você tem também um novo álbum que vai ser lançando em… o que?… dois meses? É isso?
Adam: É… Março ou abril, por aí. Se chama Trespassing.BRAVO WebTV: Por que esse título?
Adam: Eu acho que… é um passo mais próximo do que me transporta. Eu acho que permitirá ao ouvinte meio que Transgredir o meu mundo, a minha mente, meu coração, meu espírito, o que me faz humano. O que é interessante nesse trabalho é que ele é dividido em dois: uma metade do álbum, a primeira parte, é funky, animado, dançante, com clima de festa. A segunda metade do álbum é mais obscura, fala sobre emoções mais profundas, algumas vezes difíceis de expressar. Então, é basicamente isso, dois lados.BRAVO WebTV: Eu li que vai ter uma música chamada Outlaws of Love, que seria bem pessoal. Então, sobre o que ela fala?
Adam: Eu escrevi essa música sobre o quanto fico triste, às vezes, quando membros da comunidade LGBT (A comunidade Lésbica, Gay, Bissexuais e Trangênero)… Sobre algumas dificuldades que enfrentamos, sendo uma comunidade. Eu acho que na América, especialmente, existem alguns fatores políticos acontecendo, casamento gay… Jovens estão se assumindo e é difícil ser diferente. Às vezes isso me faz sentir triste de verdade. Basicamente fala desse sentimento de… Desesperança, às vezes. Felizmente, existem músicas no álbum que encorajam e inspiram também. Mas essa é realmente uma música que fala sobre como isso tudo me faz sentir.BRAVO WebTV: Você trabalhou, no álbum passado, com Lady Gaga e Pink, estrelas como essas. Estrelas assim vão se juntar com você nesse novo álbum?
Adam: Alguns. Uma música foi escrita pro Bruno Mars, no álbum. Eu trabalhei com o produtor Pharrel Williams, sintonizando e pós-produzindo. Ele é meio que responsável por me inspirar a ir pra um lado mais funky nesse álbum. E acabou sendo um estilo que eu realmente gostei de cantar. Nós escrevemos uma música juntos chamada Trespassing, e também tem uma outra música no álbum que é tão divertida quanto. Quem mais estava…? Tem um artista: Sam Sparro, com quem eu trabalhei também, eu compus um pouco com ele. Dr. Luke. Dessa vez, eu acho que esse álbum é um pouco mais vindo de mim, dessa vez mais do que no último álbum. Eu escrevi a maioria das músicas do álbum, e eu fui o produtor executivo do disco. Então, eu tive o ano inteiro pra trabalhar nele. Eu tenho muito orgulho do último álbum, mas esse eu sinto que é, talvez, um pouco mais do… um melhor reflexo de quem eu sou por dentro.BRAVO WebTV: Hum… Que tipo de música você gosta? Qual a sua música preferida no momento?
Adam: Quero dizer, eu amo música Pop. Eu gosto de pop eletrônico, pop mais vocal. Eu sou um grande fã das grandes novas vozes do pop: Adele, Bruno Mars. E eu estou sempre com as minhas garotas, estou sempre com Pink, Beyonce… Britney, Christina, Lady Gaga, com certeza… eu gosto de todas elas… Rihanna, eu adoro ela. Eu escuto o que todo mundo está escutando hoje em dia, de verdade. Talvez eu escute a tudo isso com outros ouvidos. Ouvidos alargados.BRAVO WebTV: Você canta essas músicas enquanto toma banho?
Adam: Com certeza! No banho, dirigindo…BRAVO WebTV: Você compra música? Tipo, CD’s? Ou você baixa suas músicas?
Adam: Eu baixo tanta música. Eu gasto bastante dinheiro na loja do iTunes.BRAVO WebTV: Quão grande é a conta?
Adam: É… eu mal posso falar, é constrangedor. Mas eu… eu amo música. É a minha paixão. E eu fico muito feliz em apoiar os artistas e ouvir às suas músicas, então…BRAVO WebTV: Você consegue entender essas pessoas que roubam músicas online?
Adam: Assim, eu acho que nem todo mundo tem renda para pagar por música, mas elas deviam ser lembradas que artistas como nós precisamos que você compre a música, para que possamos fazer mais música. Para que possamos fazer vídeos, e possamos fazer turnês. O dinheiro nem sempre vai parar no nosso bolso, ele também sustenta a criação de mais arte para que o público possa apreciar.BRAVO WebTV: É verdade que você é um grande fã dos livros da série Jogos Vorazes [Hunger Games] [ver nota 1]?
Adam: Eu amo Jogos Vorazes. E eu estou tão animado com os filmes. Vão ser ótimos.BRAVO WebTV: Você leu a todos?
Adam: Eu li todos eles. Eu li muito rapidamente também, enquanto estava em turnê, no ano retrasado. Eu acho que eles são fantásticos, realmente bons.BRAVO WebTV: Você gostaria de atuar em algum dos filmes?
Adam: Claro. Se estiverem oferecendo vagas, por que não? Eu me inscrevo!BRAVO WebTV: Você gosta de atuar?
Adam: Sim. Eu amo atuar. Eu cresci fazendo um monte de Musicais de Teatro. Eu sempre estive no palco interpretando algum papel… E felizmente, eu cheguei nessa nova parte da minha vida, minha carreira, poder fazer minhas próprias músicas e ser eu mesmo. Mas eu adoraria voltar a atuar e seria ótimo.BRAVO WebTV: E qual seria o personagem que você gostaria de atuar em Jogos Vorazes?
Adam: Eu não sei. Eu acho que alguns dos rapazes. Eu não sei. Eu acho que seria bem legal estar na cidade, onde todo mundo está maluco. Eu ouvi que Lenny Kravitz vai estar no filme. Eu sou um grande fã de Lenny Kravitz, ele é o máximo. Eu mal posso esperar pra ver o que ele vai fazer com o personagem.BRAVO WebTV: Quais são seus planos para o resto do ano?
Adam: Eu acho que vou sair me apresentando e promovendo minhas músicas novas, das quais eu estou tão orgulhoso e animado. É, eu espero gravar mais clipes, conhecer mais fãs e fazer esse álbum dar certo.BRAVO WebTV: Nos conte alguma coisa sobre o novo clipe para o seu single, Better Than I Know Myself.
Adam: Sim. Vai ser lançado em breve… eu não sei quando vai sair mas é ainda essa semana. E o que eu acho interessante nesse vídeo é que pegamos a letra da música e a interpretamos um pouco diferente do que possam esperar. Tem uma… À primeira vista a música fala sobre relacionamentos e o que fizemos com o vídeo foi fazê-lo sobre o relacionamento que você tem consigo mesmo. Como no álbum, tem esse equilíbrio entre luz e escuridão, com o qual eu acho que todas as pessoas lidam. Algumas vezes você está negativo, às vezes você se sente positivo. Às vezes você faz coisas que não são boas para você ou para as outras pessoas, às vezes você faz coisas maravilhosas. Meio que fala sobre essa luta, sobre essa dicotomia. E o vídeo define isso muito bem. Eu estou bem orgulhoso. [ver nota 2]BRAVO WebTV: Então, obrigado por estar aqui hoje. Foi muito legal ver você de novo. E eu espero que retorne em breve.
Adam: Eu adoraria voltar bem em breve. Eu amo a Alemanha.BRAVO WebTV: E nós amamos o Adam.
NOTAS:
[1] The Hunger Games (conhecido no Brasil como Jogos Vorazes) é um romance para jovens adultos escrito por Suzanne Collins e originalmente publicado nos Estados Unidos em 14 de setembro de 2008 pela editora Scholastic. É o primeiro livro da trilogia Jogos Vorazes. Narrado em primeira pessoa, o livro acompanha a vida de Katniss Everdeen, uma garota de dezesseis anos que vive em um mundo pós-apocalíptico, num país chamado Panem (onde antes era a América do Norte). O país, que é dividido em doze distritos, é governado por uma poderosa cidade central chamada Capital. No livro, os Jogos Vorazes é um evento anual transmitido ao vivo pela televisão para o qual são selecionados um menino e uma menina de cada distrito, com idades entre 12 e 18 anos, que deverão lutar até a morte em uma arena da qual apenas um sairá vitorioso. Nos Estados Unidos, o livro foi lançado também em audiobook, lido por Carolyn McCormick. Desde o seu lançamento, o romance foi traduzido para 26 idiomas diferentes e os seus direitos foram vendidos para 38 países. The Hunger Games é o primeiro romance de uma trilogia, seguido por Catching Fire (Em Chamas, no Brasil), publicado originalmente em 01 setembro de 2009, e Mockingjay (A Esperança, no Brasil), publicado nos Estados Unidos em 24 de agosto de 2010. A história de The Hunger Games é ambientada em um período futurístico não definido, após a destruição da América do Norte, em uma nação chamada Panem. Panem é formada por uma poderosa cidade central, conhecida como Capital, que é rodeada por treze distritos, definidos a partir de uma sequência numérica que vai de 1 a 13. O Distrito 12, onde vive a protagonista, localiza-se em uma região rica em carvão (lugar que, no passado, abrigava a Cordilheira dos Apalaches). (Wikipédia)
[2] O vídeo já foi lançado na última sexta-feira (03) conforme publicamos aqui e já ultrapassou a marca dos 2 milhões de visualizações, contando atualmente com 2.463.400.
Fontes: Adamholic e BRAVO Web TV
Tradução: Rodrigo Ferrera
aaaaa o adameh um fofo *-*
Owww.Outlaws of Love…. amoooooo!!!! <3