Access Hollywood – Vídeo: Adam Lambert Fala Sobre Estar Apaixonado

Confira o quarto vídeo da entrevista para Laura Saltman do Access Hollywood no qual conversaram sobre o que mudou em sua vida desde que começou seu relacionamento com Sauli Koskinen, e como isso afetou a sua música. Fala também de uma nova música, “Choke Hold”:

“Você está apaixonado”, fala Laura para Adam. Adam confirma, então ela pergunta como se ele sente? Como isso o mudou como pessoa? Para Adam, estar em um relacionamento saudável da a você suporte, você se sente salvo, seguro e é isso que dá suporte para ele como artista.

Laura comenta sobre a briga de Adam e Sauli na Finlândia, Adam diz que eles beberam muito e acabaram brigando, mas não foi nada tão importante, mas com tantas pessoas vendo as coisas, tomaram proporções maiores. Adam e Sauli se reconciliaram e estão bem. Eles estão morando juntos e afirma que nunca havia morando com ninguém assim antes, ele se diz feliz, é diferente e novo, “você tem que descobrir como ter seu tempo sozinho, ter seu tempo juntos”, mas Adam diz que está muito feliz e acrescenta que o álbum está mais comovente emocionalmente do que o primeiro e parte disso é por causa de seu namoro.

Em seu álbum vai haver músicas que celebram e encontram o amor, mas também há músicas que falam de coração partido. Há uma música chamada “Choke Hold” que fala sobre estar envolvido com alguém que não é bom para você emocionalmente, uma pessoa que não ama você de verdade e fica fazendo joguinho com você e mesmo assim você continua querendo mais, seja por qual motivo for. A canção “Chocke Hold” fala sobre isso, revela Adam.

Aproveitando que Adam está falando sobre suas músicas do álbum, Laura pergunta sobre a música “Cookoo” e Adam diz que “Cookoo” celebra você ter controle de sua própria loucura de um jeito positivo e para Adam há muita liberdade se sentindo louco, deixando suas inibições e sendo louco, esta é a mensagem de “Cookoo”.

Fonte: Access Hollywood

Tradução: Carla Cristina Ramos

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *