John Kearns da Rádio Citybeat 96.7/ 102.5 FM (Belfast, Irlanda do Norte) Entrevista Adam Lambert – 03/02

No início do mês de fevereiro John Kearns da Rádio Citybeat 96.7/ 102.5 FM de Belfast também entrevistou Adam Lambert. Confira a entrevista a partir de 01:07 pois antes tocam um pouco de “Better Than I Know Myself”, e ao terminar a entrevista encerram com “Aftermath”:

A entrevista começa com o assunto do EMA com o Queen. Foi uma experiência incrível para Adam e ele custou a acreditar, porque era um sonho se tornando realidade. Eles se conheceram no Idol, comentaram sobre uma futura apresentação e aconteceu.

Depois eles comentam sobre o single e como ele é uma abertura para o álbum. “É a ponta do iceberg.” Adam queria passar simplesmente uma mensagem honesta. E a abordagem do clipe leva diretamente ao tema do álbum inteiro.

Eles então comentam sobre os fãs do Adam. “Os mais leais”, como sempre se referem a nós, Glamberts. E Adam se sente muito grato, porque talvez sem essa lealdade, ele não chegaria onde está.

Depois eles falam das pessoas que estão trabalhando com Adam nesse álbum. Nile Rodgers, “Foi um momento muito surreal. É quando você percebe: esse é o melhor trabalho do mundo”; e Pharrell Williams, “Eu não sei se sou ‘arrojado’ o suficiente pra trabalhar com Pharrell. Ele é O cara. Ele mudou a forma de fazer música pop na última década.” Adam também fala do quanto foi inspirador trabalhar com Pharrell: “ele não pensa duas vezes e segue o coração na hora de fazer música.”

E o que todas as pessoas comentam sobre o Adam é a Voz. Adam comenta que no álbum anterior ele meio que mostrava seu potencial vocal apenas para mostrar o seu potencial. Nesse álbum ele usa esse potencial para mostrar suas emoções. Esse é o grande diferencial. A voz encontrou uma base emocional mais sólida, já que as músicas vieram de experiências reais. “Eu acho que esse álbum é mais genuíno que o último por esse motivo.”

Já que Adam comenta que o lado obscuro foi composto quando Adam estava nesse momento obscuro de sua vida, John quer saber como é a convivência de Adam com seu namorado, sua inspiração para o lado iluminado. Será que é difícil viver com Adam? Ele diz que não. Difícil foi encontrar a pessoa certa para se viver. Para Adam, um relacionamento é construído pela apreciação das coisas boas e aceitação de alguns defeitos.

E o que Adam Lambert gosta de fazer quando não está sendo Adam Lambert, o cara dos holofotes? Adam chegou a pensar que fosse uma pessoa um pouco entediante. Adam ficou mais em casa nesse ano que passou. O momento de excitação fica reservado aos shows e palcos.

Falando em shows, Adam comenta que está animado para se apresentar ao vivo com o álbum novo. Ele até imagina como seria, já que uma parte tem uma sonoridade bem eletrônica e outra parte tem uma sonoridade quase acústica.

John termina desejando que “Trespassing” trespasse pelo mundo. Adam diz que adoraria se apresentar na Irlanda em breve.

Fonte: Adam Lambert TV

Tradução: Rodrigo Ferrera

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *