Entrevista para Polly Gillespie da ZM Online – 17/01

Polly Gillespie da Rádio ZM Online esteve no no LA Hotel Room há alguns dias atrás para entrevistar Adam Lambert, cuja entrevista foi apenas ao ar no último dia 17 de janeiro (veja foto acima). Confira:

Parte 1

Pt 1 Polly Gillespie ZM Online ADAM LAMBERT Interview 1-17-12 by GaleChester

No estúdio, o radialista pergunta a Polly como foi a entrevista com Adam Lambert. Ela fala que foi até o hotel onde Adam estava, um maravilhoso hotel e Adam Lambert veio atendê-la. Veja como foi essa conversa.

Polly foi até o hotel entrevistar Adam Lambert, ele a recebe e ela começa falando sobre a paixão dos fãs por Adam Lambert, eles são tão apaixonados que chega a ser assustador, diz Polly. É ótimo e Adam fala que se não fosse por eles, ele provavelmente não estaria fazendo um segundo álbum.

Polly conta a Adam que ouviu todas as músicas do álbum hoje e diz que adorou e algumas a fizeram chorar. São músicas poderosas e Adam está muito orgulhoso delas e adiciona que isso é o que metade do álbum é: escuro, introspectivo, momentos difícil de se expressar. Adam sentiu que devia isso a seus tão dedicados fãs, devia a eles um passe para transpassar para o seu mundo e realmente entender o que o deixa aborrecido.

“Cookoo”, música do álbum “Trespassing,” vai ser uma grande música pop para Polly e Adam diz que espera que isso aconteça mesmo, pois essa música é o seu “bebê” e ele está apostando nela. Ele queria escrever uma música sobre perder a cabeça um pouco, enlouquecer, mas de um jeito positivo, a parte divertida disso é a liberdade que vem depois que você deixa sair tudo que estava te incomodando e não se preocupa com mais nada depois.

Polly pergunta então como é o processo para Adam compor, como ele faz e Adam responde que ele não sabe bem, ele teve um ano para compor, começando do zero. Ele compôs a maioria das músicas e o que ele fez foi escrever muitas, depois ele selecionou quais ele achava legal e foi mostrando para a família, amigos e o produtor da gravadora e assim viu a reação deles e então teve tempo de testar suas músicas e ver quais se encaixavam no álbum.

Falando sobre saúde agora, Adam fala que para aguentar toda essa maratona, diz que está tendo uma vida mais saudável, bebendo sucos desintoxicantes e não tem bebido bebida alcóolica desde o Natal, e assim se sente com a cabeça mais limpa e isso vem com a idade, revele ele, com 30 anos você começa a rever seus valores e a se olhar no espelho e pensar: “Ok, o que estou fazendo?” Por que você pode facilmente perder o foco.

Voltando ao estúdio, Polly fala que no dia a entrevista Adam estava maravilhoso, usando uma bota de salto plataforma, simplesmente deslumbrante.

Parte 2

Pt 2 Polly Gillespie ZM Online ADAM LAMBERT Interview 1-17-12 by GaleChester

Polly pergunta se tem alguém que se Adam conhecesse falaria: “Oh meu Deus. ‘Morreria’ se conhecesse”. Veja o que ele disse:

Eu de verdade espero algum dia conhecer David Bowie. Ele é uma lenda, uma grande influência. Eu quero me encontrar mais com a Madonna, isso seria um presente, eu a acho demais. Fico realmente triste, pois nunca tive a oportunidade de conhecer Michael Jackson. Freddie Mercury, meu grande herói. E “Queen” eu tive a oportunidade de cantar com o “Queen” esse ano. Quando eles me ligaram eu fiquei: “Haaaaa, SIM, por favor.” Meu empresário me perguntou: “É algo que você tem interesse?” E eu disse: “O que %$$#$ você acha?” (risos).

Adam conta que todos do “Queen” foram muito legais com ele, então Polly pergunta se eles falaram algo do tipo: “Estamos orgulhosos de você, Freddie estaria orgulhoso de você”, por Adam parecer o único que pudesse estar ali cantando no lugar de Freddie, segundo Polly. Adam diz: “Brian falou algo do tipo, ele disse: ‘Eu acho que Freddie se empolgaria com você como pessoa’, o que é muito meigo de se ouvir.” Adam e Queen ainda tiveram tempo de conversar sobre o guarda roupa de Freddie, seus figurinos, revela Adam, eles conversaram muito. Alguns fãs do “Queen” falaram: “Ele não pode fazer igual ao Freddie.” “Eu sei disso”, diz Adam, “minha meta é simplesmente cantar ótimas músicas e entreter as pessoas pela música e não substituir ninguém.”

No dia da entrevista Adam estava com botas de salto plataforma e Polly pergunta a Lambert se o salto não o incomoda, ele responde que não, pois tem a plataforma. Falando em estilo Adam abandonou um pouco o glitter, as plumas, mas ele ainda adora coisas especiais e mais extravagantes, mas agora com cores escuras. Por ter viajado tanto em turnê, Adam acabou fazendo compras pelos lugares que passou e assim ficou mais por dentro da moda e por ter visto tantas coisas diferentes diz ter percebido que tem muito mais coisas além da moda em Hollywood. Adam e Polly conversam então sobre lugares da moda interessantes para se fazer compras, Polly indica a Adam uma loja em Paris e assim falando sobre moda ela agradece Adam pela entrevista e se despede dele.

Voltando ao estúdio, Polly conversa com o radialista sobre o álbum “Trespassing”, que será lançado no dia 20 de março e diz que todos devem ouvir a música “Underneath” do álbum, pois esta música a fez chorar.

Fontes: Adam Lambert TV e Adam Lambert Fan Club

Tradução: Carla Cristina Ramos

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *