-
18out2011
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 8
Nota do Editor da The Advocate (Nov/2011): Reinventando Adam Lambert
Adam Lambert é capa da Revista The Advocate do mês de Novembro. A revista traz também uma entrevista exclusiva com Adam (em breve publicaremos!). Confira abaixo a capa da revista e a nota do Editor, Matthew Breen.
Nota do editor: Vamos nos tornar visíveis
Torna-se claro pelas fotografias que você enviou para “A Day in Gay America” que somos um grupo diversificado e apaixonado.
Para o seu novo álbum ainda sem título Adam Lambert diz que tem estado a escrever e a gravar músicas de uma natureza mais pessoal. “Outlaws of Love” é uma música cuja letra gira em torno do fato de que Lambert e o seu namorado não se poderiam casar caso desejassem. Junto com o seu ativismo durante o último ano, a música (uma performance ao vivo da sua estreia no Quebec pode ser vista online) é emblema de uma nova abertura na sua vida, e de uma evolução no seu compreendimento do que significa ser uma figura pública gay.
Lambert nos concedeu uma visão rara da sua vida no segundo projeto anual “A Day in Gay America”, no qual dispomos fotografias dos nossos leitores todas tiradas num único dia em Agosto. Visibilidade é um tema chave que liga quer a entrevista de Lambert quer as fotografias fantásticas encontradas neste artigo. (O resto, juntamente com muito das nossas equipes editoriais, está disponível em advocate.com). E o fato de que ele, e muitos de vocês, escolhem ser assumidos e orgulhosos disso, não é uma pequena demonstração de quão longe o nosso movimento chegou.
Adoramos compor esta edição, e vocês também a adoram, julgando pelo aumento de 47% nas submissões que temos vindo a receber neste último ano. As suas fotografias vieram de 40 estados, e apesar de não termos pedido gênero, identidade, idade ou etnia, torna-se abundantemente claro que somos de todo o tipo, uma mistura na melhor forma possível. Permitindo um olhar nas nossas vidas e partilhando-o com um mundo que desconhecemos parece uma demonstração de amor. E torna-se claro nestas fotografias que adoramos os nossos amigos, os nossos parceiros, as nossas crianças, os nossos animais, os nossos empregos, os nossos quartos, a nossa solidão, as nossas férias, as nossas histórias, e os nossos sonhos de um futuro melhor. E se estas paixões não nos unem como comunidade, não sei o que poderia unir. Espero que gostem das imagens tanto como nós gostamos.
Fonte: The Advocate
Tradução: Rita Cardoso
Ai..que ft mais lindaa! X3
E o Editor da revista falou bem! 😀
falou bem e o que intressa! 😀 a foto ta muito bonita!
AI MEU DEUS VOU DESMAIAR QUE FOTO MAIS LINDA NÃO É A TOA QUE ELE É O GAY MAIS GATO !!!!!!!!!!!!!! 😉 🙂
legal… a capa ficou lindona