-
20jul2011
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 2
Nova Entrevista na InRock Magazine, Japão – Ago/2011
Para a edição do mês de agosto, a InRock Magazine do Japão, publicou uma nova entrevista com Adam Lambert realizada recentemente via telefone por Yuko Kato, na qual ele revela novas informações sobre o seu tão esperado segundo álbum. Já que o artigo é escrito em japonês, ele foi traduzido por alguns fãs japoneses, onde informaram que Adam deu vários detalhes sobre seu próximo álbum.
Quando questionado se ele poderia comentar ao menos mais alguns detalhes sobre o álbum, Adam respondeu:
“Falando no geral, o tema desse álbum é sobre a busca por si mesmo. Não importa a sua idade, se você é homem ou mulher, ou de onde você vem. Eu acredito que todo mundo está em processo de descobrir quem são, o que os faz feliz ou o que dá a eles a sensação de estabilidade. Esta vez, o assunto de muitas dessas músicas fala sobre a procura e descobertas feitas, quer seja alegres ou tristes. Pode ser sobre a alegria que você experimenta durante um momento ‘Aha! Olha o que eu descobri sobre mim mesmo!’, ou ‘Wow, não acredito que eu consegui me conectar com aquela pessoa’. Ou, pode ser sobre a tristeza que você sente quando você não consegue entender a si próprio ou fazer uma conexão. Existem músicas sobre ambos os aspectos.”
Confira os scans da revista abaixo, e em seguida um resumo da entrevista publicado pelo Adam Lambert.se:
– Adam provavelmente virá ao Japão no ano que vem.
– Ele tem trabalhado no seu segundo álbum por três meses até agora.
– Ele já gravou cerca de 25 músicas.
– O álbum provavelmente estará terminado em outubro (ou próximo a este período).
– O segundo álbum será mais “pessoal” (não somente sobre si mesmo, mas sobre todo mundo).
– Todas as faixas do segundo álbum serão músicas que ele escreveu (ele irá escrever todas as músicas).
– Ele pode passar muito mais tempo para fazer este segundo álbum, tanto para compor as músicas quanto para gravar os vocais.
– O segundo álbum será mais realista, pé no chão (do que o FYE, que foi mais “absorto”)
– “Trabalhar com Christina Aguilera” foi só um boato, é Adam Levine quem está trabalhando com ela.
– Sobre Adam Levine, Adam acredita que Levine simplesmente não conhecia a música (então, sem ressentimentos). Os fãs podem ter exagerado um pouco, mas ele aprecia o apoio deles.
– FYE foi bastante teatral então a GNT foi teatral, uma homenagem ao glam-rock dos anos 70 e 80, uma carta de amor ao seus artistas favoritos, tais como David Bowie ou Boy George.
– O segundo álbum vai ser mais atual, ao invés de retrô.
– Quando perguntado sobre Adele, ele diz que seu álbum vai ter uma sonoridade mais eletrônica do que o dela. O que mais ela inspira nele é a maneira como ela o lembra que é a “voz” que é o mais importante. Ele prova isso com os seus vocais. É isso o que as pessoas querem dela. Ela não precisa de nenhum efeito sonoro, batidas ou sintetizadores especiais para lembrá-lo do poder de uma música. Ela faz isso valorizando as emoções na sua voz, a qualidade e atmosfera dela. A voz dela é incrível.
– Quando o entrevistador disse “Oh, todo mundo acha que a SUA voz é incrível”. Ele disse “obrigado”.
Recentemente, Adam também contou detalhes sobre este segundo álbum, em maio, durante uma twitter party, conforme publicamos aqui.
Mesmo que você não consiga ler em japonês, mas queira acrescentar a revista à sua coleção de parafernália de Adam Lambert, esta edição da revista InRock pode ser comprada em várias lojas online, incluindo HMV, Amazon Japan, e diretamente da InRock.
Fontes: Examiner, Adam Lambert.se, Gayapolis News, Lez Get Real, Adam Lambert TV e mmyy9
Tradução: Glória Conde
Esse albúm vai ser maravilhoso, não aguento de anciosidade!