Casamento gay foi legalizado em NYC

Conforme foi postado aqui, os senadores de New York estavam votando sobre a legalização do casamento gay em New York. O projeto foi aprovado. Os casais de mesmo sexo podem se casar em New York 30 dias após o governador Cuomo assinar o projeto de lei!

O Adam, é logico, não deixou de comentar retwitando uma mensagem da revista Out, que é voltada ao público gay:

@OutMagazine

Nós fazemos: O casamento gay é legal em Nova York: Comecem uma dieta para caber nos vestidos, senhoras!!!!!!! http://bit.ly/iJJtuK

E para você o casamento gay deve ser legalizado em todo o mundo? Comente.

Fonte: Adam Lambert TV

Compartilhar
Share

2 Comments

  1. Sou totalmente a favor se os heteros podem se ferrar casando por que os gay não kkkkk brincadeira gente…

    Todos temos direitos iguais e temos que ter leis iguais…. Isso vai garantir muitos benefícios aos casais que já estão em uma união estável a tantos anos, e o mais importante isso vai facilitar a possibilidade de casais adotarem mais facilmente crianças que estão abandonadas em milhares de orfanatos mundo afora. Isso será lindo pois eles no geral são pais maravilhosos e toda criança merece uma chance de ser feliz…

    1
  2. VITÓRIA!!!1
    Acho q esse modelo deveria ser seguido em todo o mundo. Está na hora da humanidade acordar e se tocar que toods nós somos iguais porém diferentes( temos nosso jeito, nossa personalidade, nossos gostos, etc.) e assim como no reino animal existe várias especies, com o bicho homem não é diferente.
    É uma luta muito dificil, pq as pessoas não compreendem, e envolven questões religiosas que não tem nada haver, pois o homem é livre, não deve ser submetido a nada. Ainda tem a questão do fanatismo, que é estimulado pelo próprio preconceito!

    Sou catolica e hetero, mas acima de tudo sou humana, tenho sentimentos, tenho a necessidade da liberdade, clamo pela justiça, sigo a favor da igualdade, e do lema ” trate os outros como gostaria de ser tratado. “

    2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *