O Cantor Pop Sir Ari Gold Menciona Adam Lambert em Novo Artigo

O cantor pop Sir Ari Gold, escreveu para o The Daily Beast no último dia 25 sobre como superar o medo de estar marginalizando sua carreira por escrever músicas que falam da luta política e social do LGBT. Aqui está a menção à Adam:

Por mais de 15 anos, eu tenho tentado convencer os figurões da indústria da música que as donas de casa e as adolescentes não se importam com o fato de um astro pop ser gay. A enorme plataforma do American Idol provou que isso é verdade através de Adam Lambert. E o show dele, ao qual fui em Nova Yorque, foi o espetáculo mais excitante e BRAZENLY extravagante que eu já vi desde Boy George.Até o raper gay branco Cazwell teve mais de um milhão de acessos no YouTube com um vídeo recheado de go-go boys da cena gay de NYC.

Vencedor da Premiação Billboard Top 10, Sir Ari Gold nasceu e cresceu numa vizinhança judia ordotoxa do Bronx e sua carreira no showbiz começou aos cinco anos de idade, quando ele foi descoberto cantando no Bar-Mitzvah de seu irmão. Em 2000 ele lançou seu álbum homônimo recebendo bastante atenção da crítica da Billboard, e muitos aplausos por ser o primeiro cantor pop assumidamente gay, desde o princípio de sua carreira. Ele fez turnê na Europa, Canadá e em mais de 50 cidades dos Estados Unidos com Chaka Khan, Debbie Harry e Cindy Lauper. Clive Davis, um dos maiores produtores musicais dos Estados Unidos, diz que “A música de Ari vem do coração” e a People Magazine diz que “Ari transporta os ouvintes para lugares novos e inesperados e evoca George Michael”.

Caso queira ler o artigo completo, clique aqui.

Fontes: Adam Lambert TV, The Daily Beast e The Official Site of Sir Ari Gold

Tradução: Glória Conde

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *