-
03jun2011
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 1
Adam Lambert fala sobre garotas, tatuagens e vodca com a “Cosmopolitan Russa”
Segue abaixo transcrição de vídeo da entrevista concedida por Adam Lambert à Revista Cosmopolitan Russa (Revista Nova da Rússia), logo após sua apresentação no Maxidrom Festival, em Moscou, no último dia 28 de maio, conforme postamos aqui e aqui.
Sobre a Rússia – São Petersburgo e Moscou (0:04)
Ele diz que estava só a um dia na Rússia mas que estava adorando e se divertindo. Quando ele trabalhou num cruzeiro, aos 17 anos, eles pararam uma vez em São Petersburgo. Ele dormiu uma noite, fez um tour de um dia, viu as mansões de Alexander Family e achou tudo muito bonito. Mas não tinha vindo antes para Moscou.
Sobre vodca (0:32)
“Eu ouvi dizer que todo mundo quer me me dar muita Vodca e eu disse: ‘Excelente! Maravilhoso!’ (risos). Esses caras sabem se divertir!!”
Sobre “As Russas” (0:42)
“Os caras da banda, quando estávamos ainda no aeroporto, ficavam dizendo o tempo todo: ‘Meus Deus! Viu aquela menina? Ela é muito gata!'” E ele dizia: “’É. Ela é linda, muita linda mesmo!’ Fico feliz que eles estejam se divertindo…” Na verdade, ele diz que gosta de mulheres bonitas! Ele gosta de tudo o que é bonito! “Então, se alguém é super gato, eu curto.”
Sobre os fã Russos (1:03)
Ainda não leu ou ouviu muitas coisas dos fãs, mas tem certeza de que são muito legais. Saindo dali ele ia encontrar com os fãs. “Minha experiência neste último ano, em turnê, foi que, não importava em que país eu estava, qual língua falavam, havia sempre uma coisa muito parecida em todos: eles amavam música, e eles conheciam as letras das canções e me conheciam. Eles se conhecem através de mim, online ou nos shows. Isso aproxima as pessoas. No fim, há mais coisas que são parecidas entre os fãs dos diferentes países do que diferenças. Quanto mais focarmos em quanto somos parecidos, ficamos melhores, de modo geral.”
Sobre a nova tatuagem (1:46)
“É uma chave, e tem um esqueleto nela. Eu só gostei, achei legal, eu gostei…Tenho um amigo que é um artista e ele me fez uma pintura gigante, que está em casa, e este é um dos detalhes da pintura. E eu olhei e pensei que queria tê-la tatuada, que combinaria bem com as outras duas que eu já tinha. A primeira é o Olho de Horus, significa proteção. (Eu amo tudo o que é do Egito, tenho um lance com isso, acho muito legal!). Este é o Símbolo do Infinito – quando você está se apresentando, há uma magia que ocorre entre você e a platéia, que parece com um símbolo do infinito. É uma energia que vem e vai, nós compartilhamos as coisas.”
Sobre quando volta a Rússia (2:39)
“Espero que com o novo álbum em que estou trabalhando, no ano que vem eu talvez faça outra turnê e, se eu fizer, espero poder vir à Rússia e fazer mais shows aqui, porque hoje foi tão bacana. Fiquei triste de não ter podido vir no ano passado com a turnê grande.”
Pedido do entrevistador…
“Mmm … O que era mesmo????” (risos)
“Ah! What do You Want From Me!” (O que você quer de mim?)
“Cosmo Girl, What do you want from me?” (caras e bocas!)
Caso queira ver o vídeo original no site da própria revista, clique aqui.
Fontes: Adamholic, Cosmopolitan Russa, Adam Lambert TV e Examiner
Introdução, Tradução e Texto: Célia Mello
Acho divertido isso dele dizer que a terceira tatuagem não tem um significado simbólico com têm as outras. Ele gostou e pronto…
Vocês precisam ver o quanto os fãs americanos viajaram nos possíveis significados.. uns mais lindos que os outros.. nós mesmas aqui no site fizemos uma pesquisa também…
E ele diz que simplesmente achou linda a arte e que combinava com as outras! Pode bem ser verdade…
Mas eu não acredito!! Acho que ele simplesmente quer manter aquilo pra ele… ele sempre falou muito sobre tudo, sempre se abriu demais, acho que ele está mais é querendo manter um pouco sua privacidade, principalmente sobre algo tão íntimo como uma tatuagem…
E essa minha opinião pode ser uma boa interpretação para a chave não?? hehe ele sente que tem que se fechar um poquinho… e ele é um cara rock então… chave de caveira!! hehe… pra mim faz muito sentido… 🙂
Quem concorda???