O Remix de “Aftermath” ganhou o “O Music Awards”

Conforme foi postado aqui o Adam estava concorrendo no “O Music Awards” nas categorias “F**K Yeah Tumblr”, “Fan Army FTW”. “Must-Follow Artist on Twitter” e “Best Remix”, com ”Aftermath (Billboard)”. E conforme foi divulgado aqui, ele ganhou a categoria “F**K Yeah Tumblr”. Agora temos o resultado de todas as categorias, e o Adam venceu a “Best Remix”. Confira um artigo sobre essa vitória:

Ontem à noite, a MTV realizou o primeiro “O Music Awards”, e hoje a Billboard (Mathieu Jomphe) venceu o “Melhor Remix” pelo remix da Aftermath de Adam Lambert. Apresentado por Matt e Kim, o “O Music Awards” foi passado no último dia 28 ao vivo e online, onde a maioria dos vencedores foram anunciados. Alguns vencedores de cada categoria já havia sido revelado no início desta semana, e eles também divulgaram o resultado de três categorias depois do show. Uma dessas categorias foi “Melhor Remix”, e o vencedor que foi a Billboard foi revelado hoje.

Billboard ganhou por seu remix de Aftermath, que foi lançado por Adam Lambert em 10 de março, com uma parcela dos rendimentos que vão para The Trevor Project. O Trevor Project é uma organização cujo objetivo é acabar com o suicídio entre jovens LGBT. O remix foi liberado mais tarde através do iTunes, e até foi recentemente apresentado na página principal do iTunes.

No início desta semana o próprio Adam ganhou um “O Music Award” na categoria “F**K Yeah Tumblr”. Os fãs-base do Adam, os “Glamberts”, tinham sido indicados na categoria “Fan Army FTW”, mas no entanto, os “Aliens” fãs do Tokio Hotel foram declarados como os vencedores na cerimônia do dia 28. Adam também recebeu uma indicação na categoria para o “Must-Follow Artist on Twitter” através de indicação dos fãs, mas o prêmio foi para Lady Gaga.

Fonte: Examiner

Compartilhar
Share

One Comment

  1. Ouvir Aftermath Remix no som ambiente das lojas Rennner… não tem preço!!!! * ____ *

    1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *