Entrevista Completa de Adam Lambert para a The Edge FM – 02/04

No último sábado (02), o locutor Marty da Rádio The Edge FM da Nova Zelândia, fez uma entrevista via telefone com Adam Lambert! Anteriormente publicamos aqui alguns “snippets” desta entrevista liberados pela própria rádio. Ouça abaixo a entrevista completa e em seguida confira o transcript completo (lembrando que a parte destacada como “Versão Extendida”, refere-se a parte extra desta entrevista a qual não consta no áudio abaixo, sendo que o áudio da versão extendida por algum motivo desconhecido foi tirado do ar).

Marty: Como foi quando veio a Nova Zelândia?
Adam: A multidão era enorme, e todo mundo estava muito empolgado, e realmente cantando, e todos nós – minha banda, meus dançarinos e eu – nos sentimos maravilhados com tudo isso.

Marty: Mas você estará voltando em breve, você contou, divulgando seu novo álbum e outras coisas?
Adam: Eu estou trabalhando no meu novo álbum atualmente, e eu acho que nós estaremos prontos, e provavelmente estará sendo gravado em algum período do outono – bem, nosso outono é diferente do de vocês – então provavelmente outubro/novembro, algo entre esses meses.

Marty: Parece muito bom. Aparentemente você faz alguns de seus shows metade com sapatos. O que acontece?
Adam: (risos) Eu tinha meus sapatos – Eu não sei! Só meio, quando eu estou no clima – faço esse tipo de coisa, entende. Há algo confortável sobre estar no palco descalço. Sei lá, é realmente confortável; e então eu colocava botas na metade, porque era assim que a vestimenta era. A vestimenta precisava de botas.

Marty: Certo, ou então pareceria um pouco estranho, certo?
Adam: Sim, mas a primeira vestimenta era calça de couro, e assim foi realmente confortável estar descalço.

Marty: E porque não, se se sente bem, então faça, certo?
Adam: Sim. Eu diria isso (risos).

Marty: Qual é a sua música favorita para se apresentar quando está no palco?
Adam: Bem, quando eu estava na turnê, “Fever” era muita divertida de se fazer ao vivo…

Marty: Há muita energia nessa música, não tem?
Adam: Sim, foi muito divertido, muito divertido. Me diverti muito cantando “Whataya Want From Me”, com uma pequena diferença. Nós fizemos um estilo acústico, na turnê, fizemos ao contrário, como, uma versão plugada – Isso foi divertido. Eu adoro todas as músicas, de verdade!

Marty: Bem, eu acho que isso é uma coisa boa, não é?
Adam: Sim.

Marty: Então o que estava passando por sua cabeça quando você beijou seu baixista, Tommy?
Adam: Heh heh, urm, o que estava passando pela minha mente…

Marty: Isso seria algo quente para falar agora?
Adam: Basicamente, sim! (risos) Isso foi muito impulsivo, foi simplesmente assim “Eu quero beijar ele! Ok, aqui vou eu” (risos).

Marty: Captar isso, bem, mexe com muitas coisas. Eu acho que todos sabem o que você é abertamente, você é abertamente gay, mas todos pareceram gostar, eu acho?
Adam: Eu espero sim, quero dizer, eu sei que fiz.

Marty: Sim, exatamente, e isso é o que importa né?
Adam: (risos) Contanto que os fãs se agitem. Quero dizer, eu agito, por isso é o que álbum se chama “For Your Entertainment” (Para o seu entretenimento). Digo, muitas das coisas que faço no palco são feitas para causar reação, e eu acho que consegui isso.

Marty: E você e o Tommy estão fazendo uma tatuagem, isso é certo? O que estão fazendo?
Adam: Ele tem uma – seu tatuador é realmente talentoso, e eu quero ir lá e fazer uma. Eu não tive tempo ainda, por que tenho feito composições como um louco.

Marty: Mas, sabe, eu acho que uma vez que você tenha um pouco de tempo e saiba o que você quer, então por que não?
Adam: Sim, sim, eu gostaria de fazer uma tatoo.

Marty: Então qual foi a pior coisa que você já fez em sua vida?
Adam: A pior coisa que eu já fiz na minha vida…

Marty: Eu sei, é um pouco intensa, certo?
Adam: Eu não sei, não sei – Eu acho que teria que perguntar para outra pessoa essa pergunta (risos).

Marty: Eu iria dizer, você parece santo, mas não sei de onde vem isso.
Adam: Eu definitivamente não sou um santo. Mas eu acho que sou uma boa pessoa – eu tento, entende, eu tento fazer a coisa certa, e, e eu acho que coisa certa para mim é que desde que venha do lugar AMOR e diversão – então você está no lado certo.

Marty: Ah sim, quero dizer se você tem boas intenções, então você não pode estar tão errado, pode?
Adam: Sim, exatamente.

Marty: E agora vamos para o oposto dessa escala. Qual seria o seu dia perfeito? Além de estar falando para uma rádio da Nova Zelândia.
Adam: Dia perfeito… não sei. Eu acabei de mudar para uma casa nova que eu aluguei aqui em Los Angeles, e hoje, por exemplo, está aproximadamente uns 30 graus. Está realmente lindo, aqui em L.A, e para mim somente tomando um ótimo café da manhã, sentado na beira da piscina com alguns chás gelados e tomando essa brisa, esse é já um ótimo dia.

Marty: Somente relaxando e descansando, certo?
Adam: Sim. E então sabe, se você somar com, talvez, uma apresentação legal ou uma sessão para compor no final da noite; então a criatividade aparece, eu relaxo, tomo sol e crio. Quer dizer, isso é o que sou.

Versão Extendida:

Marty: E então, está é pergunta sobre você ficar pronto; seu horário, eu acho; quanto tempo você levou para ficar pronto hoje de manhã?
Adam: Sabe, depende do que eu estou fazendo, se eu estou por aí andando e fazendo divulgação e dando uma volta pela cidade, ou saindo com amigos e fazendo minhas coisas, ou escrevendo ou trabalhando, eu me arrumo em 20 minutos. Mas se eu tenho algum evento para ir, eu fico um pouco mais glamoroso.

Marty: Exatamente. Não parece estranho, certo?
Adam: (risos) Sim. Se for esse o caso, sei lá, usualmente gasto 45 minutos? Uma hora?

Marty: O que não é tão ruim, para ser sincero eu conheço garotas que levam muito mais tempo que isso.
Adam: Sim.

Marty: Você pode falar alguma coisa em Finlandês? Os fãs estão morrendo para ouvir você falar, me parece que você pode falar um pouco.
Adam: Oh, eu posso? (risos).

Marty: Bem, eu não sei, isso é o que eu presumo, eu faço pesquisas quando eu posso, mas eu estou contando com o apoio dos seus fãs daqui.
Adam: É uma língua muito difícil.

Marty: Eu posso imaginar, tudo isso soa meio incoerente para mim, essa parte do mundo.
Adam: É muito complexo.

Marty: Mas você pode falar um pouco mais?
Adam: Não.

Marty: Você não pode, certo.
Adam: Não.

Marty: Então é tudo rumores. Bem, você tem sido caçado desde então…
Adam: (risos).

Marty: Hum, então, se você pudesse estar em um musical – obviamente você teve um enorme respaldo fazendo musicais antes do “Idols”- de qual musical você gostaria de participar?
Adam: Sabe, um dos meus musicais favoritos que eu já apresentei é “Jesus Christ Superstar”. Eu acho que a coisa que eu mais amo nisso é, eu tenho um local especial para o teatro musical em meu coração. A coisa sobre esse ponto é que isso não soa realmente como musical. Soa como um álbum de rock.

Marty: Sim! Sim, exatamente, então você realmente arrasa, quanto mais gostam de sua música, eu acho, mais você se encaixa perfeitamente nela, você pensaria.

Versão Extendida:

Adam:Sim, seria muito divertido cantar isso.

Marty: Urm, e a pergunta que surgiu agora, Adam, e eu não sei muito bem porque, mas a pergunta é: Você gosta de Doritos?
Adam: Doritos? Ah sim (risos)… eles são bons, são bons! Eu tento não comer muito – eles não são muito saudáveis – mas, wow, eles são viciantes.

Marty: Eles acabaram de chegar na Nova Zelândia, e eu tenho que dizer, eles são minha opção de salgadinhos agora, e eles têm um ótimo tipo de tempero. Para mim eles fazem muito bem, então…
Adam: Sim, essas pizzas – temperadas vão pegar você…

Marty: Oh, o que? Nós não comemos essas pizzas ainda! Eles obviamente nos esconderam isso. Nós precisamos de uma dessas aqui.
Adam: Sim, isso, isso é brutal.

Marty: Qual foi a coisa mais doce que um fã já disse? Obviamente as pessoas estão twittando para você o tempo todo, é muito fácil para as pessoas falarem coisas para você. Qual foi a coisa mais doce que alguém disse?
Adam: Sabe, uma vez eu recebi uma bilhete de uma fã, isso foi logo depois do “Idols”, e ela me deu o bilhete que dizia que ela vive em uma área bem conservadora e sua base religiosa é bem conservadora. Ela disse: Eu não entendia seu tipo de estilo de vida e eu era meio contra esse estilo, mas porque eu sou uma grande fã sua eu abri um pouco meus olhos e comecei a aprender um pouco mais sobre esse estilo e agora eu entendo, e eu acho que contanto que tudo seja com amor, então tudo bem. Isso foi uma coisa muito linda de se ouvir, saber que alguém abriu a mente tendo a mim como resultado para isso. Isso foi uma coisa muito linda.

Versão Extendida:

Marty: O fato de poder abrir os olhos de pessoas assim deve ser muito recompensante, né?
Adam: Sim! Quero dizer, eu acho que, primeiro e antes de tudo, eu quero que as pessoas se envolvam com minha música, e aproveitem a canção, e tentem se identificar nelas; por que penso que, nas minhas músicas – eu me esforcei muito para torná-las universal, e ter um tema relevante que todos se identifiquem. Mas, falando em segundo plano, sim. Se eu puder abrir a mente de alguém, eu acho que isso seria provavelmente algo quase que gratificante.

Marty: Sim, trabalho bem feito.

(O operador interrompe a conversa, informando que eles têm 1 minuto para terminar).

Marty: Uma última pergunta, Adam, e tem haver com os últimos acontecimentos. Em sua versão, o que aconteceu na festa da Lady Gaga.
Adam: (risadas) Urm, sabe, aquela festa foi muito divertida e eu realmente me diverti muito. Eu fui convidado por um amigo e eu fui. E… quem nunca teve um minuto de loucura em uma festa? (risos).

Marty: Exato.
Adam: Eu estava tentando erguer o telhado, entende?

Marty: Exatamente! Você estava somente tentando erguer o telhado e bateu na parede.
Adam: Acontece, não foi nada demais.

Marty: (risadas) Exatamente, merdas acontecem. Se você se preocupa demais com essas coisas, que sabe o que acontece, né?
Adam: Sim…Sim… exatamente. É tudo rock and roll.

Marty: Ei, muito obrigado por nos atender ao telefone, Adam, foi um grande prazer, e boa sorte com seu álbum, e espero ver você na Nova Zelândia em breve.
Adam: Sim eu farei isso.

Fontes: Adam Lambert TV, devenlane e @orchidas

Tradução: Carla Cristina Ramos

Compartilhar
Share

2 Comments

  1. HAHA’ AMEI! “Marty: Urm, e a pergunta que surgiu agora, Adam, e eu não sei muito bem porque, mas a pergunta é: Você gosta de Doritos?
    Adam: Doritos? Ah sim (risos)… eles são bons, são bons! Eu tento não comer muito – eles não são muito saudáveis – mas, wow, eles são viciantes.” A PARTE MAIS ENGRAÇADA

    1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *