Entrevista para a Rádio ZM 91.0 (Nova Zelândia) – 04/04

Já postamos aqui a entrevista que Adam Lambert concedeu a Rádio The Edge FM da Nova Zelândia no último dia 02 de abril. E nesta semana, na segunda-feira (04), Adam concedeu uma nova entrevista via telefone para outra rádio da Nova Zelândia, a ZM 91.0, sendo entrevistado por Polly do programa The Morning Crew. Ouça a entrevista aqui diretamente do site da ZM ou confira abaixo e em seguida veja o que foi tratado nesta entrevista.


Começam por falar primeiro sobre a Nova Zelândia e como os fãs de Adam são muito dedicados. Ele responde que sim que sabe disso até pelas mensagens e menções deixadas no twitter. A seguir acrescenta ainda que não sabe quando voltará a estar em turnê porque o álbum só sai lá para o fim do ano.

Depois, Polly pergunta se existem algumas colaborações no álbum que ainda não tenham sido anunciadas e Adam diz que por exemplo tinha acabado de divulgar via twitter que iria trabalhar com Nikka Costa.

A seguir, Polly diz que ele deve ter tido um momento na vida em que acordava numa vida de conto de fadas e pensava “Oh meu Deus! Sou o Adam Lambert”. Ele responde que sobretudo depois de ter estado dois meses em casa parado e com tempo para reflectir que sim, pensava “Oh meu Deus! Isto é mesmo a minha vida a partir de agora…”.

Depois falam do novo formato do programa American Idol e Adam diz que é ótimo. Polly depois diz que depois do que Adam fez no programa agora todos devem pensar “Ah este concorrente é bom mas não é o Adam Lambert”. Adam agradece e diz que não porque os concorrentes deste ano também são bons.

Seguidamente, Adam responde a algumas perguntas aleatórias de fãs que as enviaram via twitter:

Qual será a música do seu casamento?
Adam: Não sei, provavelmente escreverei algo original.

Dá para ver a placa de “Hollywood” da sua casa?
Adam: Nem por isso. Só a dez minutos de casa.

Já disse a alguém o nome do álbum?
Adam: Ainda não há nome definido, está tudo muito no início.

Adam menciona ainda que tenta ao máximo responder à maior parte das mensagens dos fãs, mas que obviamente não tem tempo para ver tudo e que por isso adora o twitter, porque pode ver rapidamente o que dizem dele e o que as pessoas pensam do seu trabalho.

Fontes: Adamholic (1), Adam Lambert TV, Adamholic (2) e ZM 91.0

Tradução: Rita Cardoso

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *