As Impressões de Adam Lambert do Grammy 2011!

Adam Lambert é conhecido por sua honestidade e profundo senso crítico quanto às apresentações dos artistas em geral. Talvez seja por isso que a mídia faça questão de saber suas opiniões a respeito do assunto. Ele tem usado frequentemente o twitter como meio de comunicação com seus fãs, pois disse várias vezes que o que é dito por ele é que deve ser considerado. Veja a seguir, como ele se manifestou no twitter acerca das suas apresentações preferidas do 53º Grammy Awards 2011, realizado no último domingo (13), o que ele não gostou, inclusive quando fala de si mesmo.

(Clique na imagem para visualizá-la em tamanho maior)

Depois de acordar do evento da noite do prêmio do Grammy, as pessoas ainda estavam comentando as performances das apresentações ao vivo via internet. Adam foi o último a nos dar suas impressões, mesmo porque ele compartilhou dessas opiniões com seus mais de 800 mil fãs no twitter. Ele, que sabe tudo a respeito de performances, se pronunciou a respeito do show e a nova música de Lady Gaga, “Born This way”. Adam defendeu Gaga quanto às controvérsias geradas acerca da similaridades da música dela, com “Express Yourself” e “Vogue” de Madonna. Ele twittou: “Apesar de ser similar a outras gravações, ‘Born This Way’ tem uma mensagem incrível e está dentro da minha cabeça por dois dias! Captei Gaga! Não posso esperar pelo álbum!”

Adam também twittou a respeito de outros momentos favoritos do Grammy, incluindo a performance de Bruno Mars/B.o.B/Janelle, a homenagem (quanto aos vocais) que foi feita à Aretha Franklin, a apresentação de Katy Perry e Muse. Ele adorou CeeLo Green, mas não se mostrou seguro acerca de sua parceira no espetáculo. “CeeLo estava ótimo também, mas eu não sei que raios que Gwyneth Paltrow estava fazendo lá em cima”. E o que ele achou de Justin Bieber? “A dança de Usher e Bieber estava demais, mas os seus vocais? Eh. Só estou sendo honesto”.

Enquanto isso ele admitiu que essas opiniões foram formadas dentro do âmbito do que pode ser uma apresentação ao vivo. Ele reconhece que as coisas podem soar diferentes na TV. “Elas sempre são”, ele twitou. De acordo com um lema profundo de Adam, “isso não deve soar tão profundamente”.

Em seu último tweet sobre o assunto, ele abordou de maneira despreocupada e converteu os holofotes para si mesmo. Ao referir-se à sua controversa apresentação no American Music Awards, performance realizada há um ano atrás, Adam pensou, “Mas hey – da última vez que eu me apresentei num show de premiação eu também estava uma droga… hahah M… acontecem”.

Fonte: PopStar

Tradução, Texto e Criação & Arte: Mônica Smitte

Compartilhar
Share

4 Comments

  1. ele tem todo o direito de falar oq pensa. O twitter é dele, a opnião tbm, e concordo com todas as coisas q ele falou, as pessoas tem q parar pra prestarem atenção na letra da musica, pois a musica de gaga, Born This Way fala de tantas coisas lindas, e se vc der créditos a letra fica bem melhor de compreender a essencia dela, a mensagem q ela quer passar.

    Adam é tão fofo, e eu não acho q a performance dele no AMA foi uma merda, isso são comentários de pessoas q esperam uma simples brecha do artista para causar um tulmulto e polêmica, falando mal, etc.

    1
  2. Também amo a coragem do Adam em falar o que pensa. Ele é um artista que consegue, com uma maestria invejável, ser honesto e ao mesmo tempo respeitoso e humilde. É essa combinação que a expressão “politicamente correto” pretende carregar, porém infelizmente não é o que ocorre no dia-a-dia: na minha opinião, o que é considerado “politicamente correto” é você não expressar, de modo algum, SUAS opiniões negativas, mesmo que não sejam destrutivas… e é sempre assim que eu vejo as opiniões negativas de Adam, como não destrutivas.

    Última coisa: que texto lindo! Que imagem de poster!!! alguém tem dúvida de que temos uma artista entre nós?????????? 🙂

    2
  3. Obrigada Cé! De coração…digo que é tão fácil escrever e criar, quando o assunto diz respeito a Adam! Ele é a imagem de positividade em si, já é lindo (qualquer poster fica lindo) e nos induz a buscar o que temos dentro de nós mesmos, portanto é isso o que eu faço, da maneira mais simples e verdadeira possível! Agora a respeito do Grammy; Também vejo isso, ele não demonstra opiniões destrutivas, o fato dele ser respeitoso e humilde só confere mais legitimidade com relação à tudo o que ele critica ou elogia! Enfim, ele é perfeito. Um gentleman…

    3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *