-
16fev2011
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 1
Adam Lambert: Nenhum Grammy este ano, mas ainda honrado pela indicação!
Não, o Adam não levou o Grammy. Mas temos certeza que na noite de domingo (13), todos aqui tinham uma pontinha de esperança de que isso pudesse acontecer e devem ter rezado baixinho, pois nós sabemos que ele merece! No entanto, como já foi ressaltado, uma mera indicação já é muito importante para ele em termos de respeitabilidade profissional. Ao passar para esse patamar ele já ganhou muitos pontos e maior visibilidade do que antes, pois segundo uma pesquisa que foi realizada logo após a cerimônia, essa foi uma das cerimônias do Grammy que obteve o maior índice de audiência em dez anos [ver nota]. No que concerne às nossas expectativas, sabemos que durante esse ano, o coração dos glamberts foi premiado com a turnê mundial de Adam, além do seu EP acústico e inúmeras aparições na mídia. Logo teremos disponível para ver em casa o DVD gravado ao vivo e nos deliciarmos a qualquer hora do dia e da noite! Sim, Adam Lambert foi o vencedor do “Glammy” dos nossos corações! Confira a seguir o que ele já previu anteriormente à cerimônia.
No 53º Annual Grammy Awards, Adam Lambert estava concorrendo contra alguns peso pesados por um prêmio, mas infelizmente não o levou para casa este ano. Indicado para o Grammy de ”Melhor Performance Vocal Pop Masculina” pelo seu sucesso “Whataya Want From Me”, Adam estava na mesma categoria que Michael Jackson, Bruno Mars, Michael Bublé e John Mayer. Bruno Mars levou o prêmio pela sua música ”Just The Way You Are”.
O próprio Adam brincou com a probabilidade de vencer, na sexta-feira quando o moderador da “Mesa Redonda de Mídia Social do Grammy 2011” listou os artistas que estavam concorrendo. A resposta de Adam:
”Então, eu não vou sair de lá com um prêmio.”
Em outra entrevista quando Adam foi perguntado porque ele achava que não venceria, ele disse:
”Obviamente todos os que foram indicados têm uma chance. É incrível estar na mesma categoria que Michael Jackson. E então, se eu tivesse que escolher, outro além de mim mesmo, eu acho que Bruno Mars é incrível.”
Apesar de não ter ganho o Grammy, Adam tem ótimas razões para comemorar. Como um artista novo, foi uma grande honra para ele ser indicado em tão prestigiada categoria. Como Adam disse numa recente entrevista (a qual publicamos aqui).
“Eu acho que receber uma indicação ao Grammy é uma coisa maravilhosa para ter estampado no seu nome. É ótimo receber esse reconhecimento. Eu acho que implica em uma certa dose de segurança. Eu acredito que tanto meus fãs quanto minha gravadora, agora pensam, ok, é um passo a mais para ele.”
Apesar de Adam e seus fãs estarem desapontados por ele não ter recebido o Grammy este ano, todos podem aplaudir sua indicação e esperar por muitas mais nos anos que virão.
NOTA:
Leia aqui neste artigo do “O Globo Online” a respeito do Grammy 2011 ter sido o de maior audiência nos últimos 10 anos.
Fontes: Examiner e O Globo Online
Tradução: Glória Conde
Introdução e Criação & Arte: Mônica Smitte
Não to desapontada com isso, só fiquei um pouco triste, mas realmente o Bruno mereceu ganhar, ele tem um talento fora do comum tanto quanto o Adam.
Mas acredito muito que do jeito q andam as coiisas, e do jeito q o Adam está trabalhando há muitas chances de o ano q vem ele ser indicado de novo ao Grammy e quem sabe possa até ganhar?
Nós como fãs devemos apoia-lo em todo e qualquer passo q ele der, e continuar mostrando nosso PODER para q a mídia e o mundo todo reconheça esse potencial vocal q o Adam tem!