-
03fev2011
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 1
Adam Lambert citado no TV Line / Idoloonies
Os fãs do “American Idol” falam sobre os participantes da primeira semana da 10ª temporada no programa da internet chamado “TV Line” apresentado por Michael Slezak. Apesar deles conversarem sobre Adam Lambert apenas no segundo vídeo, confira todo o programa.
Um dos primeiros a falar sobre a primeira semana do “American Idol” foi o cantor Matt Giraud, que participou da 8ª edição do programa. Ele revela que uma das participantes que mais chamou sua atenção foi Devyn Rush, pois ela sabia o que estava fazendo enquanto cantava.
Adam Baranker de Nova Jersey, fã do “American Idol” diz que a aparência de Devyn estava simples, mas quando sua voz saiu, foi perfeita. O apresentador cita Carrie Underwood, ganhadora do “American Idol 4”, que em sua audição para o programa foi com roupa simples.
Marta da Pensilvânia, fã do “American Idol”, diz que seu participante preferido foi Jordan Dorsey, por ser alegre e divertido.
Peter Marra, fã de Nova York diz que gostou de Sarah Sellers, pois ela cantou bem, ficou calma sem tentar ser engraçada, ela foi ela sem fingir personalidade.
Agora o apresentador Michael pergunta se eles pudessem tirar o ticket de ouro de algum desses que conseguiram, quem seria? Matt Giraud se esquiva e diz que não pode fazer isso. Marta fala que tiraria Ashley Sullivan e Michael concorda com ela. Marta diz que entende porque os jurados a aceitaram, mas isso tira um pouco da credibilidade do programa para ela. Matt acaba revelando que tiraria da competição Victoria Hunggins. O apresentador concorda com Matt e fala que se ela estiver vendo o programa, aconselha que ela deixe a competição e talvez volte quando ela tiver 20, 22 anos, quando estiver mais preparada. Matt brinca falando que Michael fez surgir seu lado mau.
Agora os fãs do “American Idol” falam sobre a invasão de adolescentes fazendo audição para o programa dessa temporada. Muitos cantando músicas de Justin Bieber e Miley Cyrus. Umas das músicas mais cantadas por esses adolescentes na audição foi “Party in the EUA” da Miley. Para o apresentador se um desses adolescentes ganhasse o “American Idol” seria uma menina, pois elas têm um pouco mais de maturidade do que os meninos. Porém houve um menino de 16 anos, segundo Michael que se destacou, seu nome é Robbie Rosen. Adam Baranker diz que ele tem uma ótima voz, fez sua apresentação e não se preocupou com estilo.
O apresentador agora conversando com Peter Marra, comentam que nesta temporada o programa está apelando um pouco para as histórias tristes dos participantes, para eles seria mais interessante não se ater tanto a essas histórias. Peter fala que o legal é ver histórias de pessoas que trabalham com música e buscam se tornarem conhecidas e pessoas que dão um grande passo por causa da música, e como uma dessas pessoas ele cita Adam Lambert. Veja o que fala Adam Lambert durante sua audição para o “American Idol”: “Eu tenho trabalhado em musicais desde os 10 anos, e isso foi um treinamento para mostrar o que eu faço toda a noite.” Para Michael ter uma vida difícil não o torna necessariamente um ídolo, mas ter dores na sua vida que você consegue afogar enquanto está cantando, isso o torna o próximo ídolo.
Falando agora sobre os jurados, o apresentador fala que apesar de todas as dúvidas sobre Steven Tyler como jurado, ele, na verdade está se saindo um bom jurado. Marta Diehm fala que Steven Tyler e Jennifer Lopez estão mostrando coração, pois são generosos, estão gostando de estar ali e estão levando o trabalho a sério. O que Simon parecia não estar fazendo na edição passada, tornando o programa sem graça de assistir. O que nos leva a dizer que o “American Idol” consegue viver sem Simon.
Para terminar Michael mostra a pergunta da semana mandada via Twitter: O que você acha sobre a inclusão de Adam Lambert, Chris Daughtry e Jennifer Hudson na abertura do programa? O apresentador responde dizendo que não acha que isso seja um desrespeito com os ganhadores do programa, pois acha que o programa deve envolver todo o sucesso que conseguiu mostrando os artistas relevantes e que se saíram bem após o programa.
Michael Slezak agora entrevista Matt Giraud.
Conversando agora com Matt Giraud, Michael fala sobre os comentários sobre o novo vídeo de Matt. Matt fala sobre o vídeo explicando como foi feito. Depois Michael comenta sobre a participação de Matt na música “You Don’t Know Me” de Anna Wilson, e Matt revela que ela o convidou para participar de seu álbum, o que para ele foi ótimo, pois havia grandes nomes também participando do álbum de Anna. Eles comentam também sobre a parceria de Matt com Jim Brickman. Falando agora sobre o “American Idol”, Matt fala que quando você entra é como se fosse um grande tiro, uma grande oportunidade, mas quando você sai tem que voltar para a vida, com seu problemas. Ele diz que trabalhou bastante, cantou em várias festas privadas, casamentos, com a diferença que as pessoas o contratam por ter participado do programa, como se falassem: “Olhe quem temos na nossa festa!”
Terminada a entrevista, Matt fala que irá lançar um EP ao vivo com 4 músicas, mas não sabe exatamente a data de lançamento. Ele agora canta sua música “I Miss You Tonight”
Fonte: Adam Lambert TV
Tradução: Carla Cristina Ramos
One Comment